Conheça as Mulheres
mulheres afro-americanas

Namoro com mulheres africanas: O Guia Supremo para Conquistá-las

Namorar raparigas de outro país ou mesmo do outro lado do globo é sempre uma experiência excitante. Tudo parece novo para si, e está disposto a aproximar-se do seu parceiro o mais rapidamente possível. Ao mesmo tempo, pode sentir-se um pouco embaraçado se estiver a namorar um estrangeiro, uma vez que pode não saber o que é habitual para a cultura de namoro a que estão habituados. Para remover esta confusão, decidimos criar este guia útil para si: aqui, descobrirá como namorar mulheres africanas, como são diferentes das outras mulheres, e quais são os segredos de as seduzir. Depois de ler este guia, as belas mulheres africanas não serão um osso duro de roer para si.

CONHECER MULHERES AFRICANAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que tem como objectivo fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e viajar.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Existem outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Africana

LatinBeautyDate

LatinBeautyDate

9356 ONLINE DA MULHER

81% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.7 RATING

coroa O melhor das raparigas africanas

LatinWomanLove

LatinWomanLove

7915 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.4 RATING

coroa Mulheres Africanas Quentes

ColombiaLady

ColombiaLady

7005 ONLINE DA MULHER

68% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.0 RATING

Determinação da mulher africana

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe apresentar raparigas africanas bonitas e informá-lo das suas personalidades no seu melhor. Abaixo, encontrará o retrato detalhado de uma mulher africana moderna e compreenderá porque é que ela quer namorar homens estrangeiros.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES AFRICANAS!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Como é que eles são?

As mulheres em África são algumas das mais exóticas que pode encontrar no mundo. Todos eles são únicos na sua aparência, uma vez que a sua genética é bastante diferente da das mulheres ocidentais, europeias e asiáticas. As suas formas e tamanhos variam, pelo que encontrará quem procura aqui: em África as mulheres são altas e curtas, magras e curvadas, a sua pele é de tonalidade profunda ou ligeiramente bronzeada, etc. Todas elas têm olhos expressivos, feições faciais ternas e corpos sensuais, por isso não é surpresa que muitas mulheres africanas tenham sucesso como modelos comerciais e de passarela. Gostaria de ter uma namorada que seja a próxima Noemi? Pode encontrá-la em África.

raparigas africanas

Beleza

Quanto aos padrões de beleza, podemos dizer que as belas raparigas africanas vão para além deles. A sua aparência é autêntica, e eles sabem como se destacar com as roupas certas. Adoram jóias invulgares, trajes brilhantes e roupas femininas tanto quanto mulheres afro-americanas, mas o seu amor por acessórios ao estilo etno é ainda mais profundo. Portanto, se quiser namorar uma mulher que chame a atenção de todos à sua volta, considere namorar uma bela mulher africana.

Características 

Abaixo, encontrará as razões pelas quais as raparigas africanas negras querem conhecer homens estrangeiros. As mais populares são as mais populares:

  • O desejo de evitar abusos e trapaças. Uma vez que a África é uma terra de tradições e costumes antigos, as mulheres locais ainda sofrem de casamentos forçados e de relações abusivas desde tenra idade. Mulheres da África Oriental e raparigas da África Central casam-se aos quinze anos de idade ou ainda mais jovens: tal costume não contribui para o seu bem-estar e longa vida. A situação é ainda pior para as raparigas da África Ocidental que se tornam esposas antes de completarem quinze anos de idade, de acordo com as estatísticas da UNICEF. Além disso, são frequentemente enganados pelos seus parceiros mais velhos ou tratados com negligência e crueldade. É por isso que as mulheres da África Ocidental procuram a oportunidade de sair dos seus países para obterem uma educação e conhecerem homens estrangeiros para o casamento.
  • A luta por uma vida melhor. Uma vez que as oportunidades educacionais e profissionais são limitadas para as raparigas africanas muito mais do que para as raparigas afro-americanas modernas, as primeiras tentam utilizar todos os meios para se mudarem para países mais desenvolvidos, obterem uma educação lá e regressarem aos seus países de origem para trabalharem lá. Alguns deles preferem ficar em países onde receberam a sua educação, candidatam-se a um emprego e fundam lá uma família. Tudo isto é para o bem dos seus filhos e dos seus maridos.
  • A curiosidade sobre o mundo para além de África. Muitas mulheres africanas decidem viajar para o estrangeiro para estudar línguas estrangeiras e explorar novas culturas. Viajam muito até encontrarem o lugar onde se sentem confortáveis para viver e trabalhar. Eventualmente, encontram lá os seus parceiros e dedicam as suas vidas às suas famílias e filhos.

belas mulheres africanas

Personalidade

Agora que sabe porque é que todas as raparigas da África Ocidental e Oriental querem conhecer um namorado do estrangeiro, pode sentir que está pronta para os conhecer de imediato. Não tenha pressa em fazer isso. Em vez disso, conheça primeiro as características das mulheres africanas para ter a certeza de que se adaptam às suas expectativas.

As mulheres africanas são divertidas

Esta é a primeira coisa que notará quando conhecer uma rapariga afro-americana ou uma senhora de África: ambas são bastante positivas e extrovertidas. Adoram grandes empresas e estão prontos para se divertirem a qualquer momento: gostam de lazer activo, de jogos de tabuleiro e de se bronzearem numa praia. Mulheres quentes africanas raramente passam tempo em casa sem fazer nada, têm sempre trabalho para fazer e depois disso dedicam as suas noites aos pais e irmãos.

São orientados para a família

Os valores familiares são muito fortes em África. Embora a maioria das mulheres se case contra a sua vontade, elas amam muito os seus bebés. Preocupam-se com eles, ensinam-lhes tudo o que sabem para os ajudar a crescerem mais felizes do que os seus pais. Portanto, se quer ter uma mãe amável e atenciosa para os seus filhos, escolher uma esposa entre as mulheres africanas é uma decisão sábia.

Cozinham bem

Outra característica positiva das raparigas africanas bonitas é que elas cozinham perfeitamente. Não cozinham sushi ou hambúrgueres para si, mas podem fazer muitos pratos locais. Se estiver pronto para diversificar a sua dieta com alguns pratos africanos autênticos, não perca a oportunidade de conhecer mulheres africanas quentes.

São românticos

Todas as raparigas da África Ocidental e Oriental sonham em ter uma relação de conto de fadas com o seu Príncipe Encantado, que fará tudo para a fazer feliz. Uma vez que viver na sociedade africana não é fácil, muitas raparigas locais sonham em ter outra oportunidade de construir o seu futuro num ambiente mais bem sucedido e pacífico. Consequentemente, consideram os namorados estrangeiros como os seus salvadores que os podem proteger da pobreza e dos abusos.

Não são estragados

Como poderia ter adivinhado no parágrafo anterior, namorar mulheres africanas não é caro: devido à falta de luxo nas suas vidas, elas não são mimadas ou exigentes. Eles sabem o seu valor, mas não esperam que os homens gastem uma fortuna em presentes caros ou jóias de design. Em vez disso, ficarão gratos por tudo o que os homens fizerem por eles, por isso tenha-o em conta quando começar a namorar mulheres africanas.

mulher africana

Como datar as mulheres africanas? 

  1. Seja franco e sincero. Este é o conselho mais universal que lhe podemos dar em relação à conquista de uma mulher africana. Tudo o que precisa de fazer para que toda a relação tenha sucesso é ser sincero e aberto com a sua namorada: ela precisa de ver claramente as suas intenções para compreender se a sua relação tem futuro;
  2. Esteja pronto para liderar a relação. Como já observámos, as mulheres em África são conservadoras e tradicionais, por isso acreditam que os homens devem liderar o processo de namoro e só precisam de as seguir. Deve ter a coragem de assumir esta responsabilidade se quiser sair com mulheres africanas;
  3. Não prometa ou elogie em demasia. Uma vez que as raparigas africanas não são mimadas e seguras de si próprias, não se sentem à vontade para ouvir muitos elogios sobre si próprias. Portanto, não diga muito sobre eles nos seus primeiros encontros: elogios ocasionais são bem-vindos, mas não transforme o seu encontro num elogio constante à sua rapariga africana;
  4. Não exprima o seu interesse por outras mulheres. As mulheres africanas ficarão surpreendidas se tentar elogiar outras mulheres na sua presença ou se decidir namorar algumas mulheres de cada vez. Eles irão lutar pelo menos ou mesmo acabar consigo imediatamente sem qualquer hipótese de trazer a sua relação de volta. Tenha em mente que as raparigas africanas levam os encontros a sério, pelo que serão profundamente magoadas se as trair;
  5. Faça mais do que falar. Por último, mas não menos importante, é lembrar que as mulheres africanas notam cada passo que dás e contam cada palavra que dizes, por isso certifica-te que fazes mais do que prometes. Tal estratégia irá levá-lo longe e dar-lhe-á a oportunidade de namorar uma mulher africana e criar uma família com ela.

Onde Conhecer Mulheres Africanas?

Agora que sabe como namorar com raparigas africanas, está provavelmente interessado em saber onde encontrá-las. Há algumas opções que diferem pela complexidade, despesas e esforço que precisa de fazer para chamar a atenção das mulheres africanas.

mulheres africanas

As melhores cidades para conhecer as mulheres africanas

Em primeiro lugar, sugerimos que consulte a lista de cidades onde vivem as mais belas e bem sucedidas mulheres afro-americanas. Se viajar para qualquer uma delas, terá grandes hipóteses de conhecer as noivas locais:

  • Southfield, Detroit, Michigan;
  • New Rochelle, New York City;
  • Missouri City, Texas;
  • Alexandria, Virgínia;
  • Pembroke Pines, Florida;
  • Inglewood, Califórnia;
  • Fairfield, Califórnia;
  • Sandy Springs, Geórgia;
  • Rancho Cucamonga, Califórnia;
  • Grand Prairie, Texas.

As cidades mencionadas têm os mais altos níveis de vida, salários e oportunidades educacionais para as raparigas africanas negras, por isso as mais persistentes vivem lá. Estas cidades são também as mais seguras para as mulheres Negras no Brasil, por isso são confortáveis para viver e conhecer pessoas lá. Se vive em qualquer um dos estados mencionados, viajar para lá para namorar mulheres africanas será conveniente para si.

Se vamos falar de cidades africanas, sugerimos que visite as mais desenvolvidas, uma vez que são as mais seguras para os estrangeiros. Incluem Joanesburgo, Cidade do Cabo, Acra, Nairobi, Dar Es Salaam.

Locais de encontro de mulheres africanas

Agora, vamos dar uma vista de olhos a determinados locais onde pode encontrar raparigas afro-americanas no Brasil. Podem ser centros comerciais, bares autênticos e chiques, praias e parques de grandes cidades. Se gosta de namorar raparigas intelectuais, pode tentar abordar senhoras em espaços de trabalho conjunto, bibliotecas universitárias ou campi, ou livrarias no centro da cidade. Só precisa de estar aberto e pronto para se apresentar a qualquer momento, em qualquer lugar.

Quanto a namorar mulheres africanas em África, considere visitar os lugares mais concorridos das cidades que está a visitar: praças centrais das cidades, cafés e clubes próximos, etc. As raparigas das grandes cidades africanas são semelhantes às que se podem encontrar nos EUA, por isso pode tentar procurá-las nos mesmos locais que na América.

Sites de encontros online

O último e mais conveniente local para conhecer mulheres africanas é um site de encontros online. Pode ser um website africano específico ou uma aplicação mundial de encontros como Tinder ou Badoo onde pode encontrar raparigas locais quando chega a um determinado país africano. Pelo contrário, se não tiver tempo para organizar uma viagem a África, pode inscrever-se para uma conta gratuita num website africano de encontros e começar a conhecer mulheres em linha. Esta opção convém àqueles que nunca namoraram mulheres africanas ou são tímidos em abordar as mulheres offline.

Tudo o que precisa de fazer é escolher uma plataforma de encontros fiável, registar-se lá, e começar a explorar o sítio. Primeiro, sugerimos que leia resenhas sobre sites de encontros africanos, compare os seus serviços e preços, e depois escolha o mais fiável para si.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES AFRICANAS!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

A seguir, terá de criar um perfil atractivo para chamar a atenção das noivas africanas. Para isso, escolha algumas boas fotografias suas, e dedique algum tempo a preencher o seu perfil em detalhe. Certifique-se de que não publica qualquer informação pessoal no seu perfil, mas ainda assim, reflicta a sua personalidade na sua página.

Depois disso, escolha um pacote de adesão que satisfaça as suas necessidades, e comece a enviar mensagens de texto às mulheres online. Pode utilizar o motor de busca no sítio Web para encontrar mulheres com os mesmos interesses que os seus. Também pode filtrar os resultados da pesquisa por idade, país de origem, detalhes de aparência, religião, etc. Quando encontrar mulheres de seu agrado, comece a enviar-lhes mensagens de texto ou sinais de flerte. Prepare-se imediatamente para ter uma pequena conversa ou uma conversa ainda mais significativa.

mulher afro-americana

Dicas sobre como Atrair Mulheres Africanas

Abaixo, pode encontrar algumas dicas sobre como captar a atenção de raparigas africanas bonitas e iniciar o primeiro contacto. Considere implementá-las na sua conduta para intrigar as senhoras africanas e fazê-las interessar-se por si.

  • Seja educado. Esta é a primeira coisa que pode fazer para atrair raparigas africanas quer online, quer na vida real. Agir com dignidade irá colocá-lo acima de todos os homens africanos que a sua potencial namorada já viu antes. Não se deve fingir ser um lorde inglês (especialmente se não for um), mas os bons modos podem conquistar quase todas as mulheres;
  • Não enfatize o seu aspecto exótico. Se for um jovem branco do Brasil enquanto a sua namorada é uma senhora com um bronzeado de chocolate de algum lugar no meio de África, ela notará que você é diferente. Portanto, não há necessidade de enfatizar este facto durante os seus encontros, mesmo que a queira elogiar. Em vez disso, tente encontrar interesses e valores comuns num primeiro encontro para iniciar a sua conversa algures;
  • Expresse o seu interesse em aprender mais sobre a sua cultura. Toda a bela mulher africana gostará de saber que está interessada na cultura da região de onde ela vem. Não hesite em fazer perguntas sobre o seu país, língua, tradições, etc. para a conhecer melhor. Durante tal conversa, poderá encontrar os pontos de convergência que o unem, e a sua comunicação será mais eficaz;
  • O cavalheirismo é fundamental. Belas mulheres africanas sonham com um tratamento respeitoso e carinhoso, por isso preparem-se para o proporcionar. Querem que os seus namorados estrangeiros sejam atenciosos, educados, generosos e amorosos. Se tiver estas características ou souber como as desenvolver, pode começar facilmente a namorar mulheres africanas;
  • Faça-a sentir que pode confiar em si. Ser um homem leal e fiável é uma obrigação se se quiser construir uma relação a longo prazo com uma rapariga africana. Ela precisa de sentir que você está sempre presente para ela, por isso certifique-se de que torna o seu esforço visível desde o primeiro encontro;
  • Trate-a como um indivíduo igual. Toda senhora africana quer ser vista como um parceiro igual numa relação, tal como uma mulher afro-americana. A sua tarefa é criar uma atmosfera de cuidado sem superprotecção. Afinal, está a namorar uma mulher adulta, não uma criança.

Os últimos pensamentos sobre o namoro de mulheres africanas

Agora que sabe como são as mulheres africanas e o que elas procuram, está totalmente equipado para as namorar online ou offline. Cabe-lhe a si decidir se vai sair com raparigas afro-americanas locais ou mulheres de África. A única dica que lhe daremos é ser você mesmo e estar aberto a novas pessoas, para que um novo parceiro possa entrar na sua vida.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.