Conheça as Mulheres
mulheres bósnias

Como conhecer as mulheres bósnias: Dicas de Namoro e Lugares Locais

Neste país, as pessoas não prestam demasiada atenção ao espaço pessoal. Demasiado espaço pessoal pode ser visto como uma espécie de desconfiança ou uma forma arrogante de lidar com as pessoas. As mulheres bósnias podem ser francas e francas.

A Bósnia e Herzegovina (BiH) é um país pequeno com uma população de cerca de quatro milhões de pessoas. Situa-se no centro da Península Balcânica e foi anteriormente uma parte da Jugoslávia. O país recebeu o seu nome de duas regiões históricas e do rio Bosna. É um país predominantemente montanhoso, conhecido por muitos spas termais. Desde o século XIV, a Bósnia caiu sob o domínio do Império Otomano e permaneceu sob a ocupação turca durante quatro séculos.

Muitas mulheres locais parecem modelos. Ao mesmo tempo, acredita-se que existe apenas um homem para cada sete mulheres bósnias. De facto, muitos homens morreram durante as hostilidades ou deixaram o país devido a dificuldades económicas.

A Bósnia é conhecida por mulheres espantosas e misteriosas de um tipo predominantemente eslavo. Muitas mulheres locais parecem modelos. Ao mesmo tempo, acredita-se que existe apenas um homem para cada sete mulheres bósnias. De facto, muitos homens morreram durante as hostilidades ou deixaram o país devido a dificuldades económicas. As noivas bósnias contemporâneas também estão ansiosas por casar com homens estrangeiros e deixar o seu país para sempre.

CONHECER AS MULHERES EUROPEIAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que tem como objectivo fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e viajar.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Existem outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Europeia

Conheça aEuropeanBeauty

Conheça aEuropeanBeauty

10143 ONLINE DA MULHER

80% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Meninas

DataEuropeanGirl

DataEuropeanGirl

4332 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Mulheres

CharmDate

CharmDate

5345 ONLINE DA MULHER

50% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 8.8 RATING

Determinação das mulheres bósnias

A primeira e mais vívida impressão de todos os visitantes deste país é sempre sobre as mulheres locais. Todos os estrangeiros concordam unanimemente que as mulheres bósnias são bonitas e atraentes. De facto, estas fêmeas tratam a sua aparência com particular trepidação. Não se trata apenas de cuidados pessoais e de uma forma agradável de vestir, mas também do seu andar, linguagem corporal, e comportamento. Na Bósnia, cada mulher tenta sempre olhar da melhor maneira, como se estivesse a competir com outras fêmeas.

Beleza

As raparigas e mulheres bósnias são predominantemente de pele clara, altas e morenas magras. A natureza hipnotizante das mulheres balcânicas com os seus cabelos escuros e sedosos, pele de oliveira, olhos negros expressivos e um sorriso sincero não pode deixar nenhum homem indiferente como Moldava, Turco, ou Bielorrússia. As mulheres bósnias seguem as últimas tendências em maquilhagem e moda. Estão sempre excitados com o que ouvem. Assim, esperam dos seus homens palavras amáveis sobre a sua beleza, elegância e mansidão. 

Características das senhoras bósnias

Na Bósnia e Herzegovina, um provérbio diz: “Smile opens a golden gate.” De facto, as mulheres bósnias estão frequentemente a sorrir e a brincar. Eles adoram divertir-se, cantar e dançar. Estas mulheres são muito acolhedoras, amigáveis e de mente aberta. Eles adoram passar tempo com amigos e familiares. Portanto, esteja preparada para ouvir as suas longas chamadas telefónicas durante horas. A maioria das noivas bósnias tem um extraordinário sentido de humor e uma visão optimista da vida. 

Na Bósnia e Herzegovina, um provérbio diz: “Smile opens a golden gate.” De facto, as mulheres bósnias estão frequentemente a sorrir e a brincar. Eles adoram divertir-se, cantar e dançar.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

A hospitalidade é de grande importância para as mulheres bósnias. De acordo com a tradição, uma pessoa convidada pela primeira vez para a casa tem de trazer um pequeno presente simbólico, como uma caixa de doces, um ramo de flores com um número ímpar de flores, ou uma garrafa de vinho. Na Bósnia, a família e os laços de amizade são fortes. As mulheres locais mantêm laços estreitos com muitos amigos, parentes e até vizinhos. Além disso, muitas vezes acreditam em presságios diferentes. Assim, muitas mulheres bósnias usam talismãs concebidos para as proteger do mau-olhado, da inveja e da má falta.

Várias Palavras sobre a sua Personalidade

As mulheres na Bósnia, especialmente as muçulmanas, são muito orientadas para a família. Estas mulheres têm conhecimentos culinários avançados e podem preparar uma grande variedade de deliciosos pratos nacionais e tradicionais. Por conseguinte, estas mulheres são altamente respeitadas na sociedade, especialmente em famílias grandes e amigas. Os homens bósnios assumem frequentemente o domínio das suas esposas e podem, a brincar, organizar uma competição no seu círculo de quem tem mais medo da sua esposa.

As mulheres bósnias contemporâneas trabalham em muitas áreas, mas a vida doméstica é frequentemente patriarcal e dividida em papéis de género.

As mulheres bósnias contemporâneas trabalham em muitas áreas, mas a vida doméstica é frequentemente patriarcal e dividida em papéis de género. Uma mulher trabalhadora normalmente limpa a casa e cozinha enquanto o marido descansa depois do trabalho. Nas famílias mais jovens, homens e mulheres tendem a gerir o agregado em conjunto, mas os papéis tradicionais de género ainda são significativos. Os casamentos inter-religiosos e interétnicos também se generalizaram nas grandes cidades.

bósnia mulheres

Muitas pessoas têm preconceitos sobre a Bósnia e Herzegovina. Aqui, há alguns dos estereótipos que não são verdadeiros.

  1. Todas as mulheres bósnias são a mesma coisa. A Bósnia é a parte predominantemente muçulmana do país, enquanto que a Herzegovina é a região sul e mais pequena com uma população mista. Os muçulmanos bósnios (bósnios) são de etnia eslava, os croatas bósnios são sobretudo católicos, e os sérvios bósnios são ortodoxos. O país é também o lar de judeus sefardi e ashkenazi, que aqui vieram há muito tempo. Representantes de mais de 20 nacionalidades vivem lado a lado em Prnjavor, a cidade encontrada no país’s norte. O anual Festival da Pequena Europa é realizado aqui em Julho.
  2. A Bósnia é um País Perigoso.O conflito armado internacional teve lugar na Bósnia entre 1992 e 1995. Cerca de 100 mil pessoas morreram durante essa guerra. O número exacto de vítimas deste conflito interétnico e inter-religioso ainda não foi estabelecido, devido ao enorme número de pessoas desaparecidas. De acordo com o Tratado de Paz de Dayton (1995), a Bósnia e Herzegovina tornou-se uma Confederação constituída por duas partes independentes. Desde essa altura, a Bósnia tornou-se um país pacífico, calmo e seguro.
  3. As Mulheres Bósnias são Conformes e Concordaveis. De facto, as mulheres bósnias podem ser muito teimosas e desobedientes. Portanto, não se deixe enganar pelo seu aspecto atraente e charme. Estas mulheres têm geralmente as suas próprias opiniões sobre qualquer assunto. Estão habituados a agir no seu caminho e não a recuar. Na sua opinião, um homem deve adaptar-se a eles e encontrar um compromisso. Tentar tomar a liderança e tomar decisões pela sua namorada, mesmo que seja no seu melhor interesse do seu ponto de vista, é pouco provável que seja aceite positivamente.

Atitudes pessoais

Neste país, as pessoas não prestam demasiada atenção ao espaço pessoal. Demasiado espaço pessoal pode ser visto como uma espécie de desconfiança ou uma forma arrogante de lidar com as pessoas. As mulheres bósnias podem ser francas e francas. São capazes de expressar as suas opiniões e sentimentos abertamente. Desta forma, a sua namorada pode fazer perguntas pessoais tais como “É casado(a)?”, “ Tem filhos?”, “ Como ganha a vida?” etc. No entanto, as manifestações de qualquer intolerância baseada na religião ou nacionalidade não são aceites na Bósnia.

raparigas boazonas da bosnian

Top 5 Dicas que Deve Saber Antes de Namorar Mulher Bósnio

  1. Seja um cavalheiro respeitável e galante. Deve ser educado, atencioso e atencioso com a sua menina bósnia. A Bósnia e Herzegovina é um país em desenvolvimento. Desde a primeira infância, as raparigas bósnias não têm visto muitos doces e roupas caras. Assim, a sua rapariga bósnia apreciará muito a sua generosidade. Flores, doces, e pequenos presentes irão certamente fazê-la sentir-se feliz e apreciada. 
  2. Cuidado com os temas controversos. A curiosidade torna frequentemente as mulheres bósnias demasiado simples quando conhecem os recém-chegados. Ao conversar com uma rapariga bósnia para o casamento, não deve dizer comentários demasiado enfáticos sobre religiões, nacionalidades, e hostilidades anteriores. O humor é sempre bem-vindo, mas pequenas piadas sobre casamento, sogras e políticos são socialmente aceitáveis.
  3. Preste atenção ao contacto pessoal.Tocar é muito pouco comum quando se conhece uma mulher bósnia pela primeira vez. Um certo nível de distância deve ser mantido entre pessoas que mal se conhecem, especialmente no início das relações. Ao cumprimentar, homens e mulheres podem apertar a mão na Bósnia. Amigos, velhos conhecidos e amantes são mais propensos a abraçarem-se e beijarem-se na bochecha. bósnios e croatas beijam-se duas vezes, sérvios - três vezes. 
  4. Encontre uma língua comum com ela.Normalmente, as jovens bósnias que vivem em grandes cidades falam inglês bastante bem. A Bósnia tem três línguas oficiais - Sérvio, bósnio, e Croata. As mulheres jovens de pequenas cidades e aldeias não são capazes de falar outras línguas europeias. Assim, a fronteira linguística pode transformar-se num inconveniente que o impeça de comunicar livremente. 
  5. Respeite a sua família. As raparigas bósnias são geralmente criadas numa família muçulmana. Portanto, deve tratar os seus pais com o mais profundo respeito. A opinião dos seus pais significa sempre muito para estas mulheres. Se as suas relações são sérias, pense em fazer com que o pai e a mãe dela gostem de si e tenha a certeza de que fará a filha deles feliz. A sua prontidão para constituir uma grande família será também bem-vinda. 

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Que Erros Deve Evitar?

Não faça o seu primeiro encontro com a sua rapariga bósnia demasiado intimista

A primeira data pode ser um desafio para ambos, e a primeira impressão importa. Escolha um café ou restaurante sossegado num bairro cheio de gente e evite momentos embaraçosos e tensão excessiva. Faça-a sentir-se à vontade e relaxada para uma comunicação informal. 

Não A Segurem Consigo por Muito Tempo

Na primeira data, é melhor estabelecer um limite de tempo. Um pouco de café com sobremesa pode ser suficiente para a sua primeira reunião. Não tem insistido na continuação do fecho, uma vez que pode parecer urgente. Estas jovens respeitam a cultura de encontros adoptada, e não se apressam a passar para o nível seguinte de relações.

Não lhe digas uma mentira

As raparigas bósnias são inteligentes e perspicazes. Odeiam qualquer mentira, falsidade, e exageros aparentes. No entanto, deve ser honesto com a sua rapariga, uma vez que a verdade virá ao de cima mais tarde. Se não pode dizer a verdade neste momento, é melhor permanecer em silêncio ou responder de forma evasiva.

noivas bósnias

Como Conhecer uma Mulher Bósnia?

A cidade capital Sarajevo é famoso por monumentos arquitectónicos antigos, castelos, e pontes. A Bósnia e Herzegovina é um país fantástico, habitado por pessoas extremamente hospitaleiras. Embora muitas raparigas bósnias queiram conhecer e casar com um homem não-bósnio, pode ter dificuldades em conhecer uma rapariga bósnia de quem gostasse apenas de passear pela capital. Estas raparigas estão relutantes em encontrar um estrangeiro na rua e manter uma conversa até conhecerem melhor esta pessoa.

Embora muitas raparigas bósnias queiram conhecer e casar com um homem não-bósnio, pode ter dificuldades em conhecer uma rapariga bósnia de quem gostasse apenas de passear pela capital.

Daygame

Se visitar este país pela primeira vez, terá de se preparar com antecedência ou ter um guia local para lhe mostrar um local público adequado para conhecer os solteiros bósnios. Se estiver sozinho em Sarajevo, pode correr o risco de se encontrar com raparigas locais em centros comerciais como este:

  • Alta Shopping Center (Franca Lehara, 2);
  • BBI Center (Trg Djece Sarajeva, 1);
  • Grand Centar Shopping Mall (Butmirska cesta, 14);
  • Sarajevo City Center (Vrbanja,1).

Vida nocturna

Na Cidade Velha da capital, pode encontrar muitos locais adequados à vida nocturna para conhecer mulheres solteiras e belas bósnias. Aqui está uma lista rápida de bares aconchegantes e discotecas vibrantes onde as gajas locais adoram passar tempo na expectativa de conhecer gajos bonitos e simpáticos:

  • Shelter Pub (Strossmayerova, 3);
  • Prata & Smoke Club (Zelenih Beretki, 12);
  • Clube Subterrâneo (Maršala Tita, 56);
  • Zlatna Ribica (Kaptol, 5).

raparigas bósnias

Tal como outras jovens europeias, as jovens bósnias gostosas gostam de se encontrar e falar com estrangeiros. Certificar-se-á de que estas noivas por correspondência têm a mente aberta, alegres e espirituosas. Pode experimentar AimerWorld, LoveHabibi, LoveAwake, Mingle2, e muitas outras plataformas de encontros. Procure algumas fotos de perfil bonitas Meninas italianas e Mulheres dominicanas sobre eles. Contudo, esteja pronto para falar e trocar mensagens com dezenas de senhoras antes de poder encontrar o seu parceiro de amor e vida.

Os Pensamentos Finais sobre Namoro de Mulheres Bósnias

É bem capaz de conhecer uma única e bela rapariga bósnia e tornar-se o homem mais sortudo do mundo com ela. Estas mulheres compreendem bem o que é a guerra. Portanto, eles sabem apreciar a vida. Conhecer uma bela, fiel e sensual mulher bósnia pode mudar a sua vida para sempre. 

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.