Conheça as Mulheres
Mulheres dinamarquesas

Mulheres dinamarquesas: Top 7 Dicas de Namoro

Muitas pessoas estão fascinadas pela região escandinava, a sua cultura e beleza natural, mas apenas algumas decidem mudar completamente as suas vidas e mudar-se para esta terra de luzes do Norte, verões frios e vistas magníficas. No entanto, alguns homens são suficientemente corajosos para conquistar os corações das mulheres dinamarquesas.

A Dinamarca é uma das mais populares entre os homens internacionais, e é por isso que criámos esta visão geral para o ajudar a compreender as suas características, expectativas e a criar uma estratégia de encontros. 

Quando uma mulher dinamarquesa compreende que gosta de um homem, pode facilmente aproximar-se dele e começar uma pequena conversa.

CONHECER AS MULHERES EUROPEIAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que visa fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e viajar.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Existem outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Europeia

Conheça aEuropeanBeauty

Conheça aEuropeanBeauty

10143 ONLINE DA MULHER

80% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Meninas

DataEuropeanGirl

DataEuropeanGirl

4332 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Mulheres

CharmDate

CharmDate

5345 ONLINE DA MULHER

50% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 8.8 RATING

Determinação das mulheres dinamarquesas

Antes de mais, as mulheres dinamarquesas são extremamente atractivas. Cada rapariga que encontra neste país parece um anjo: traços suaves do rosto, olhos largos, cabelo ligeiramente ondulado ou liso, pele lisa... Não pode resistir a aproximar-se de uma mulher assim e convidá-la para um encontro imediato. No entanto, não se pode fazer isso devido à sua segunda característica – elas são feministas. 

Não nos interpretem mal, estas mulheres não são odiadoras dos homens. No entanto, as raparigas dinamarquesas lutam pela sua independência há bastante tempo, e é por isso que estão representadas no parlamento local por 40% agora. A sua luta pela igualdade tornou-os tão fortes espiritualmente que podem parecer um tanto arrogantes e reservados a si. No entanto, essa é a impressão errada: A Dinamarca valoriza muito a sua auto-suficiência e exige respeito por ela. 

Terceiro, as senhoras dinamarquesas são óptimas para comunicar com. Estas mulheres são perfeitamente educadas e de mente aberta, por isso falar com elas é um verdadeiro prazer. São tolerantes aos outros e nunca dizem coisas ofensivas ou ambíguas. 

Quarto, as mulheres dinamarquesas levam os homens a sério. Tudo o que disser será tido em conta ao decidir se é o homem certo para a sua noiva dinamarquesa. Consequentemente, cuidado com as suas palavras: não é permitida qualquer objecção quando tenta aproximar-se de uma mulher local. A cultura dinamarquesa de encontros prescreve-lhe que elogie a inteligência das mulheres’s em vez da sua aparência, por isso se quer realmente namorar uma rapariga da Dinamarca, não aja como um jogador médio. 

Top 7 Dicas de Namoro para Mulheres Dinamarquesas 

Abaixo, pode ver algumas dicas eficazes de namoro com mulheres dinamarquesas. Não se esqueça de os rever quando vier à Dinamarca para encontrar uma namorada.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Conheça as mulheres dinamarquesas num bar

Uma vez pisado o terreno dinamarquês, notará que não é fácil iniciar um contacto com uma mulher local. Isto deve-se às peculiaridades da cultura de encontros dinamarquesa: as pessoas locais não se encontram com estranhos durante o dia. Em vez disso, preferem ir a bares depois do trabalho, tomar um cocktail ou dois, e encontrar-se lá com alguém. Como já deve ter adivinhado, os encontros de uma noite e engates rápidos são bastante regulares neste país devido a conhecidos de bares. 

Menina dinamarquesa

Não Fale Sobre Quanto Dinheiro Ganha

As raparigas dinamarquesas são independentes e auto-sustentadas, como notámos anteriormente. Esta é a principal razão pela qual não deve discutir esta e outras questões sensíveis em datas com mulheres. A gabarolice não funcionará como funcionaria com senhoras ocidentais ou eslavas. Assim, se não quiser ser imediatamente despedido, abstenha-se de falar dos seus rendimentos e bens com uma rapariga dinamarquesa. 

Esteja atento às raparigas dinamarquesas que fazem o primeiro movimento

A emancipação dinamarquesa também teve impacto na forma como as pessoas se apresentam umas às outras.

Depois de encontrarem uma língua comum, decidem o local onde se vão engatar, apanham um táxi e vão para lá. Tão simples como isso.

Prepara-te para competir com homens dinamarqueses 

A má notícia é que os homens na Dinamarca têm classe, são bonitos e inteligentes. Competir com eles não é fácil; no entanto, tem a oportunidade de os deixar para trás. Os homens locais são normalmente passivos quando se trata de conhecer mulheres, por isso é preciso estar alerta quando se vêem mulheres dinamarquesas de quem se gosta. Não hesite em aproximar-se deles e captar a sua atenção para que não tenham sequer a oportunidade de vislumbrar outros homens. 

namorar uma mulher dinamarquesa

Vista-se melhor

Na sociedade Dansih, as pessoas são muito elegantes e arrumadas quando se trata de trajes e estilo. Tanto os homens como as mulheres aqui presentes prestam muita atenção às suas roupas, acessórios e sapatos. Prefere usar T-shirts e bermudas a toda a hora? Quando estiver em Roma, faça como fazem os romanos se quiser que as mulheres locais reparem em si. 

Mostre os seus Lados Fortes

Ao namorar com uma rapariga dinamarquesa, lembre-se de realçar os benefícios que traz para a comunidade em que trabalha. Não tente esconder as suas realizações das mulheres ou dizer que trabalha num trabalho aborrecido de escritório a atender as chamadas dos clientes. Em vez disso, diga "Sou um especialista em atendimento ao cliente e estou a ajudar as pessoas a compreenderem melhor os nossos produtos". 

Escolha uma aplicação de datação adequada

Como as pessoas costumam encontrar-se em discotecas ou bares, os encontros online não são muito populares na Dinamarca. Ainda assim, pode conhecer em linha raparigas dinamarquesas, Mulheres peruanas ou Meninas cubanas se fizer investigação exaustiva sobre plataformas onde Letão ou registo de noivas dinamarquesas. Uma coisa que pode ter a certeza é que se uma mulher dinamarquesa é membro de um website de encontros, ela está definitivamente à procura de um homem para namorar durante muito tempo.

Vida nocturna na Dinamarca

Felizmente, pode encontrar senhoras dinamarquesas não só nos bares mas também em clubes nocturnos. As festas e concertos são algumas das actividades mais populares entre os jovens dinamarqueses, por isso conhecer mulheres lá não seria difícil. A única questão é que agora são permitidas menos pessoas a entrar nas discotecas devido à pandemia. Aconselhamo-lo a começar a assistir a festas em locais famosos:

  • Caixa da Cultura
  • Vega
  • Ferrugem

Namoro de mulheres dinamarquesas durante o dia

Embora o encontro durante o dia não seja popular na Dinamarca, ainda assim pode convidar a sua namorada para um encontro à tarde, depois de terem estado juntos durante algum tempo. Há muitas coisas para fazer:

  • Nadar no Charlottenlund Strandpark e no Amager Strandpark (sim, ambas as praias estão abertas)
  • Visita ao cemitério de Assistens Kirkegård
  • Andar de bicicleta grande para dois.

Estes destinos e actividades podem não parecer óbvios para si, mas irão definitivamente tirá-lo da sua zona de conforto durante algum tempo. 

viajar para a Dinamarca

Pensamentos finais sobre o namoro com mulheres dinamarquesas

Como pode ver, o estilo de namoro da Dinamarca não se parece com o americano, Argentino, ou eslavos. Pode ser uma grande experiência se estiver pronto a divertir-se sem compromissos ou se tiver coragem suficiente para conquistar aquela mulher independente. Seja como for, o jogo vale a pena a vela. 

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.