Conheça as Mulheres
mulheres holandesas

Mulheres holandesas: Tudo o que querias saber sobre a cultura de encontros holandesa

A Holanda é um dos países mais fascinantes da Europa cheio de canais de água pitorescos, frisos saborosos, e uma cultura bem desenvolvida de andar de bicicleta. Este país é povoado por pessoas hospitaleiras e simpáticas, abertas a estrangeiros e estranhos, e por raparigas holandesas que são algumas das mais belas e inteligentes em Europa. Continue a ler se quiser saber como atraí-los.

Tem procurado mulheres holandesas? Acredita que as mulheres holandesas podem desbloquear a sua felicidade interior? Está entusiasmado com a ideia de namorar e casar com uma mulher dos Países Baixos? Aqui estão algumas boas dicas que ajudarão a tornar o seu sonho numa realidade.

CONHECER AS MULHERES EUROPEIAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que visa fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e viajar.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Há outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Europeia

Conheça aEuropeanBeauty

Conheça aEuropeanBeauty

10143 ONLINE DA MULHER

80% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Meninas

DataEuropeanGirl

DataEuropeanGirl

4332 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Mulheres

CharmDate

CharmDate

5345 ONLINE DA MULHER

50% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 8.8 RATING

Definindo as mulheres holandesas

As raparigas holandesas são extremamente bonitas

Muitos homens esperam conhecer raparigas holandesas e ver modelos altos e loiros com características faciais leves e formas de modelos. Esta imagem está próxima da realidade? De modo algum. As mulheres holandesas não são todas loiras e altas. Apresentam-se numa grande variedade de formas: alto, baixo, louro, castanho, olhos azuis, olhos verdes, olhos cinzentos, etc. Portanto, a sua imagem de uma mulher ideal tem muitas hipóteses de ser realizada, uma vez que a diversidade das raparigas holandesas pode satisfazer até os homens mais exigentes.

Inteligente, elegante, e confiante: o que se deve esperar das mulheres holandesas?

Conhecer as mulheres holandesas significa ficar impressionado com a sua inteligência e, ao mesmo tempo, olhar ao mesmo tempo. Isto porque são perfeitas por dentro e por fora: as mulheres holandesas investem muito tempo na sua educação e formação adicional. Têm frequentemente uma formação universitária muito boa confirmada por um Mestrado’s e frequentam cursos e workshops profissionais para melhorar o seu CV mesmo depois de muitos anos de trabalho na sua área.

Para além do mundo interior abundante, as raparigas holandesas parecem perfeitas: o seu sentido de estilo e moda moderna ajuda a manter-se a par dos tempos e a ter classe e tendência ao mesmo tempo. Os seus trajes estão sempre à altura, por isso não terá de se preocupar com o seu estilo se a convidar para a sua reunião de negócios ou jantar com a sua família.

Finalmente, os bons modos e o espírito forte das mulheres holandesas são as coisas que o farão admirar ainda mais a sua mulher. São fortes, auto-confiantes e honestas, por isso conhecer raparigas holandesas é uma verdadeira bênção para qualquer homem.

rapariga da Holanda

As raparigas holandesas estão em forma e saudáveis

O aspecto perfeito das senhoras holandesas é possível graças aos seus hábitos: estas mulheres são bem-disciplinadas para seguir hábitos saudáveis todos os dias. Trabalham regularmente no ginásio ou ao ar livre, comem comida saudável (muitas vezes caseira), e bebem água suficiente para se manterem hidratados. Também tomam vitaminas de vez em quando e prestam muita atenção à porção de hidratos de carbono, proteínas e gorduras que consomem. Esta abordagem permite-lhes permanecer jovens e frescos por mais tempo, manter a forma e combater as infecções virais com facilidade.

São amáveis e educados

A última característica das mulheres holandesas que tem de saber é que estas mulheres são muito amáveis e amigáveis. Estão abertos aos seus amigos e educados com estranhos, os seus maridos e namorados estão felizes com os níveis de confiança que estabeleceram na sua relação. Portanto, se quiser encontrar uma mulher inteligente, leal, honesta e, claro, bonita, considere conhecer raparigas holandesas.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Namoro nos Países Baixos

Cultura e regras de datação

Namorar uma holandesa e namorar uma rapariga americana tem algumas coisas em comum e algumas diferenças. As características comuns são que os pintos holandeses estão tão prontos para iniciar uma relação como as mulheres americanas, o que significa que as primeiras não consideram o namoro e o romance como algo sem importância.

Ainda assim, as raparigas holandesas são diferentes das ocidentais, e esta diferença tem-se reflectido na cultura neerlandesa de encontros. Primeiro, não há etapa de perseguição na conquista de mulheres holandesas. Não enganam os homens e não esperam que eles tentem ganhar a sua atenção com flores, presentes, e outros gestos. Se uma noiva holandesa gosta de um homem, ela apenas aceita o seu convite num encontro. Assim, um casal começa a familiarizar-se para encontrar interesses comuns.

Segundo, namorar uma rapariga holandesa na Holanda é um caso estável que se revela após alguns encontros. Isto é porque as mulheres holandesas não se apressam a abrir-se aos seus homens rapidamente. Preferem passar alguns meses ou mesmo anos a testar os seus parceiros em diferentes situações antes de começarem a pensar em ter filhos e casar. Uma das características interessantes da cultura de encontros holandesa é que o casamento leva muito tempo para as mulheres locais: namoram o seu parceiro durante alguns meses ou anos, depois mudam-se juntos, têm um filho, e só depois é que as mulheres concordam em casar. Isto porque as raparigas holandesas querem ter a certeza de que os seus parceiros podem enfrentar diferentes obstáculos de vida sem o desejo de se separarem.

Terceiro, o sexo desempenha um papel muito importante numa relação com uma rapariga holandesa. As mulheres dos Países Baixos não adiam as relações íntimas depois de se familiarizarem com os homens. Muitas vezes, concordam em ter sexo num segundo ou terceiro encontro, por isso se procura um parceiro que seja fácil em termos de intimidade, o encontro com mulheres holandesas será uma boa escolha para si.

Um cenário típico para mulheres holandesas e homens estrangeiros

Com tudo o que foi dito acima em mente, pode imaginar qual será o seu cenário de namoro com uma senhora holandesa: primeiro, é provável que se encontre algures numa grande cidade na Holanda. Tomará uma bebida num bar ou discoteca local na sexta-feira à noite e decidirá encontrar-se no dia seguinte para andar de bicicleta. A sua potencial namorada irá mostrar-lhe os cantos mais interessantes da cidade de que os turistas raramente ouvem falar. Depois disso, dirigir-se-á a um restaurante próximo para jantar, e o seu par provavelmente acabará no seu quarto de hotel ou na sua casa. Os próximos dias e semanas dependerão dos seus planos: se pretende deixar os Países Baixos em breve, irá separar-se ou planear a sua próxima visita ao país. No caso de viver nos países vizinhos, ela pode também viajar até si; no entanto, se viver no outro lado do globo mas gostarem muito um do outro, irão conversar todos os dias através de mensageiros e aplicações de videochamada. Após um certo tempo, qualquer um de vós se oferecerá para começar a viver juntos, e essa etapa será o vosso próximo passo para se aproximarem.

raparigas holandesas

Como conhecer as mulheres holandesas

Se chegou a esta parte do nosso guia, deve estar ansioso por saber como começar a conhecer as mulheres holandesas para namorar e iniciar o primeiro contacto com elas. Abaixo, fornecemos algumas ideias para encontros offline e online na Holanda, e cabe-lhe a si decidir sobre a opção mais adequada.

Amsterdão

A capital dos Países Baixos está cheia de lugares para visitar: galerias de arte, museus, centros comerciais, etc. Mas não se deve limitar apenas a lugares culturais e de compras se quiser conhecer mulheres locais. Algumas boas opções para se deparar com um mulheres sensuais Os holandeses incluem The Waterhole club, Paradiso, Market Canteen, Club Up, e Cafe Gollem. Sinta-se à vontade para visitar estes lugares, tomar uma bebida e ir ter com as senhoras que lhe apetece para lhes pedir uma dança ou um encontro.

Roterdão

Outra cidade popular na Holanda onde se podem encontrar pintos locais é Roterdão. Pode conhecer mulheres nas seguintes discotecas e bares: Bird, Nora, Annabel, Paddy Murphy's Irish Pub, Locus Publicus, e outros. Durante o dia, aconselhamos a dar uma volta ao Centro Comercial Alexandrium, Passagem De Groene, e Koopgoot.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Encontros Online

Se por alguma razão não planeia visitar a Holanda em breve, sugerimos que verifique as plataformas de encontros holandesas. Pode começar com o Tinder e depois prosseguir para sites e aplicações específicas de cada país para encontrar mulheres para encontros, encontros de uma noite, ou casamento. Tais websites fornecem um grande número de mulheres holandesas solteiras e à procura de estrangeiros até à data. Basta inscrever-se para ter uma conta gratuita, adicionar as suas preferências de namoro e começar a conversar com as senhoras que correspondem ao seu perfil. Para tornar esta experiência divertida e bem sucedida, ver algumas dicas de encontros na próxima secção deste guia.

belas mulheres holandesas

Top 5 Regras de Datação: Como Conquistar Raparigas Holandesas

Esqueça tudo o que aprendeu nos cursos de pick-up

Uma vez que as raparigas holandesas são bastante directas, esperam que as outras sejam o mesmo. Assim, dificilmente impressionará uma nativa holandesa ao tentar apanhá-la mesmo que ela esteja um pouco bêbeda no bar. Basta dizer claramente o seu desejo de a convidar para um encontro, uma festa, um passeio de bicicleta ou um passeio de montanha-russa, e obterá uma resposta honesta sobre se ela gosta ou não da ideia.

Não mostrar muito afecto durante as primeiras datas

Demonstrar o quanto gosta do seu parceiro num primeiro encontro com toques não é comum para os holandeses. É por isso que deve ter cuidado com as mãos quando estiver a sair com uma noiva holandesa pela primeira vez. Os beijos e abraços públicos não são encorajados também nos Países Baixos.

Não tenha medo de falar sobre temas sensíveis num primeiro encontro

Uma das características tradicionais das mulheres holandesas é que elas não gostam de conversa fiada sobre coisas gerais. Em vez disso, nos Países Baixos, preferem ter conversas significativas que lhes permitam aproximar-se de uma pessoa com quem namoram, por isso estejam prontos a responder a todas as perguntas complicadas que uma senhora holandesa faz.

Esteja pronto para dividir a conta

Os homens não são esperados nem encorajados a pagar o jantar ou a data em geral nos Países Baixos, enquanto a divisão da conta é bastante confortável neste país. Sinta-se à vontade para oferecer isso durante as suas primeiras e próximas datas.

Certifique-se de que uma relação de igualdade é para si

As mulheres holandesas são feministas independentes que procuram relações plenas de igualdade, respeito e confiança. Se estiver pronto a providenciar isso sem tentar tornar-se o único ganha-pão para uma família, tem boas hipóteses de encontrar o seu amor entre os pintos holandeses.

mulher holandesa

Os últimos pensamentos sobre o namoro com mulheres holandesas

Agora que sabe como se comportar com mulheres holandesas, pode começar a sair com elas online ou na Holanda. Não hesite em recorrer ao nosso guia se precisar de actualizar algumas regras ou dicas de encontros: segui-las ajudá-lo-á a agir mais como um homem holandês aos olhos das raparigas holandesas, mas ainda assim ser diferente devido à sua origem estrangeira.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.