Conheça as Mulheres
meninas egípcias

Como Obter a Atenção das Belas Mulheres Egípcias?

O Egipto é um país da parte nordeste do África e na Península do Sinai com uma população de cerca de 80 milhões de pessoas. No norte, o Egipto é banhado pelas águas do Mediterrâneo, no leste - pelo Mar Vermelho. Ambos os mares estão ligados pelo Canal de Suez construído artificialmente. Noventa e cinco por cento da área do Egipto é deserta, e a maioria da população egípcia vive em cinco por cento do solo fértil, principalmente ao longo das margens do rio Nilo.

O Egipto é uma das civilizações mais antigas com mais de seis mil anos de história. Os restos de antigas civilizações, grandes pirâmides, templos misteriosos e os museus mais ricos atraíram sempre os estrangeiros. Em todos os momentos, encantadoras mulheres egípcias com olhos misteriosos e figuras suaves costumavam enlouquecer homens de outros países. As raparigas egípcias foram sempre consideradas procuradas e noivas elegíveis entre homens solteiros de outros países.

CONHECER MULHERES AFRICANAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que visa fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e o viajante.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Existem outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Africana

LatinBeautyDate

LatinBeautyDate

9356 ONLINE DA MULHER

81% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.7 RATING

coroa O melhor das raparigas africanas

LatinWomanLove

LatinWomanLove

7915 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.4 RATING

coroa Mulheres Africanas Quentes

ColombiaLady

ColombiaLady

7005 ONLINE DA MULHER

68% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.0 RATING

Características das mulheres egípcias

A maioria das mulheres egípcias fala árabe e pratica o Islão sunita, mas também se pode encontrar com cristãos neste país. As mulheres egípcias têm valores tradicionais. A sua visão do mundo quase não mudou durante os últimos séculos. Enquanto milhões de mulheres noutros países se esforçam por perseguir objectivos de carreira e ter sucesso na vida, as mulheres egípcias continuam a concentrar-se no seu casamento e família. Portanto, se procura uma esposa fiável e leal, então uma mulher egípcia moderna seria a melhor opção para si.

Beleza

O Egipto é famoso não só pelo seu passado histórico, mas também pela beleza das mulheres locais. As belas mulheres egípcias parecem estar ensopadas de sol. O sol quente está nos seus sorrisos, nos sons suaves da sua fala, e nos seus olhos radiantes. Estas fêmeas são a encarnação da beleza oriental exótica. Tal como a Rainha Cleópatra, as bonitas mulheres egípcias têm traços faciais expressivos, que lhes permitem ter sempre um aspecto espectacular mesmo sem maquilhagem.

A beleza das raparigas egípcias é misteriosa e entranhável. Muitas mulheres egípcias tornaram-se mundialmente conhecidas, não só pela sua notável aparência, mas também pelos seus feitos em canto, dança e modelagem. As mulheres egípcias participam frequentemente em concursos de beleza mundiais e ganham prémios. Muitas raparigas contemporâneas que vivem neste país preferem usar roupa de estilo ocidental, especialmente em cidades como o Cairo, Alexandria, e Luxor.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES AFRICANAS!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Como são as mulheres egípcias?

Fisicamente, as mulheres egípcias pertencem aos de pele escura Tipo árabe de mulheres. As raparigas egípcias não são demasiado altas e magras. Têm caras redondas, lábios cheios, olhos castanhos aveludados hipnóticos, cabelo escuro e pele lisa e bronzeada, que fica especialmente bem ao sol. As figuras femininas e os movimentos fluidos das mulheres egípcias atraem sempre o olhar dos homens. Lentidão, movimentos suaves, e olhares expressivos criam uma atmosfera de mistério e encanto especial em torno das mulheres egípcias.

Personalidade

As mulheres egípcias que obedecem às tradições islâmicas são conhecidas pela sua aparência e comportamento invulgares. As raparigas egípcias são educadas em famílias tradicionais com valores familiares elevados. Estas raparigas são ensinadas a serem educadas, bem educadas e obedientes aos homens. Ou seja, as mulheres egípcias são conhecidas como personalidades incrivelmente humildes. Envolvidos em roupas escuras da cabeça aos pés, movem-se lentamente e sem pressa ao longo das ruas.

mulheres egípcias

Atitudes

No Egipto, muitas tradições e costumes regulam a posição das mulheres no mundo muçulmano. Muitas coisas são proibidas às mulheres egípcias pelas tradições e pelo Corão, mas isto dificilmente pode ser considerado como uma violação dos seus direitos. Isto faz parte da mentalidade local. Para além do uso obrigatório de um lenço hijab, roupa fechada, uma rapariga solteira não pode comunicar com homens, viajar desacompanhada, e também entrar numa casa de homem’s. Nos transportes e em muitos lugares públicos, as mulheres estão separadas dos homens.

As mulheres casadas no Egipto geralmente não trabalham. Como convém às verdadeiras mulheres muçulmanas, as mulheres egípcias devem cuidar da família, das crianças e das tarefas domésticas. Como muitos povos orientais, os egípcios tentam evitar qualquer pressa. Vivem de forma ponderada e calma, esforçando-se por alcançar a harmonia consigo próprios e com o mundo que os rodeia. As mulheres muçulmanas observam estritamente as tradições, costumes, especialmente os tempos de oração e os feriados religiosos, quando todo o trabalho pára no país.

Como Atrair uma Mulher Egípcia?

Possivelmente, está a planear ir a este país num futuro próximo e encontrar lá belas mulheres egípcias. Ao tentar conhecer as adoráveis mulheres egípcias, é crucial respeitar sempre a cultura, as tradições e as normas sociais deste país. Caso contrário, uma rapariga que conheceu pode ficar perturbada e a sua tentativa de namoriscar com ela não será bem sucedida. Depois, escolha um local conveniente para conhecer as raparigas locais. Talvez os cafés e centros comerciais sejam os locais mais adequados, uma vez que as mulheres do Egipto são geralmente relutantes em falar com estranhos na rua.

Muitas mulheres egípcias solteiras e raparigas não se importam geralmente de conhecer rapazes estrangeiros, porque os homens ocidentais são completamente diferentes dos rapazes locais. Os homens egípcios geralmente subestimam as raparigas locais, esquecendo-se de presentes e elogios. Portanto, esteja pronto para elogiar a rapariga que conheceu no Egipto, apresentar pequenos presentes, e mostrar os seus sinais de atenção. Além disso, não se esqueça de pagar contas em cafés, restaurantes e clubes. Uma mulher egípcia irá certamente apreciar a sua conduta cavalheiresca.

Onde encontrar raparigas egípcias?

As mulheres e as raparigas egípcias modernas estão cada vez mais dispostas a conhecer estrangeiros e a casar com eles. A maioria das mulheres egípcias casam-se por volta dos 25 anos de idade depois de terem recebido uma educação apropriada. Contudo, de acordo com uma lei recente no Egipto, um homem estrangeiro não pode casar com uma mulher mais nova do que ele por 25 anos ou mais. Por exemplo, se um homem estrangeiro tiver 45 anos de idade, não pode casar com uma rapariga com menos de 20 anos de idade. Se ela for mais jovem, o homem é obrigado a comprar os seus vários certificados por pelo menos 50.000 libras egípcias antes do casamento.

As mulheres do Egipto ainda não são muito livres e de mente aberta. Devido ao forte conservadorismo, não é fácil para um estrangeiro encontrar raparigas egípcias e falar com elas. Quase não tem qualquer hipótese de se encontrar e falar com eles apenas nas ruas. Em bares ou restaurantes, é pouco provável que veja raparigas solteiras que não estejam acompanhadas por homens. Nos clubes nocturnos deste país, muito provavelmente verá raparigas rodeadas pelos seus amigos. Mesmo em zonas de resorts, ver uma rapariga local em fato de banho ou biquíni é um acontecimento raro.

mulher egípcia

Cidades

O Egipto é um país muito acolhedor e amigável para os turistas. No entanto, áreas populares de resorts como Sharm El Sheikh e Hurghada não são os locais certos para conhecer mulheres egípcias e divertir-se com elas. Muito provavelmente, só poderá conhecer mulheres locais que trabalham na indústria hoteleira. Muitas vezes, estas mulheres são casadas e não procuram conhecer estrangeiros. No entanto, pode conhecer muitos turistas de diferentes países e fazer amizade com eles.

Cairo

Antes de visitar as Grandes Pirâmides de Gizé, poderá estar disposto a ficar alguns dias no Cairo, a capital do Egipto. Pode encontrar mulheres locais em Khan El Khalili, o mercado central do Cairo. Visite também alguns cafés acolhedores, pequenos restaurantes, ou lounges. Aqui estão alguns lugares onde se podem ver muitas mulheres egípcias solteiras e bonitas:

  • Bar Oro (1113, Corniche El Nil St, Nile Ritz Carlton);
  • El Fishawi Café (El Gamaliya, Governador do Cairo);
  • Nairu Restaurant and Lounge (136, Nile St.); 
  • A Smokery (Estrada das Alturas de Katameya);
  • ZEN Cafe & Lounge (29 Corniche El Nil, Holiday Inn Cairo Maadi).

Alexandria

Esta é uma cidade portuária situada no Mediterrâneo, a apenas 200 km do Cairo. Aí se pode sentir a grandeza do país nos últimos séculos. Em Alexandria, deve visitar os Jardins do Oceanário e do Palácio de Montazah. No entanto, é pouco provável que encontre lá muitas mulheres solteiras, uma vez que estes lugares são perfeitos para a recreação familiar. Muito mais mulheres egípcias solteiras podem ser encontradas em cafés, bares e discotecas locais. Os pontos mais populares são:

  • Alegria (Rua da Acácia.);
  • Falkon Night Club (El Mandarin Bahri, Qism El-Montaza);
  • Lobby Lounge (399 El-Gaish Rd, San Stefano, First Al Raml);
  • Panda Lounge Egypt (267 Zaki Badawy St, El-Gaish Rd, Stanly);
  • Discoteca VIP (Hilton Alexandria Corniche 544, EG، El-Gaish Rd, Sidi Beshr Bahri).

mulheres egiptas

Luxor

É uma cidade na margem oriental do Nilo, no sul do Egipto. Encontra-se no local da antiga Tebas, a capital dos faraós egípcios. Luxor é um local significativo para visitar dois grandes marcos arquitectónicos - Templo de Luxor e Complexo de Karnak. Também, nas proximidades estão o Vale dos Reis e o Vale das Rainhas, que ganharam fama mundial graças aos túmulos antigos. Nos restaurantes e cafés locais, pode provar a autêntica cozinha egípcia e conhecer as raparigas locais:

  • Restaurante Aisha (St. Frente do hotel Sonesta, Al Rawda Al Sharifa);
  • Liberdade (Unnamed Road, Al Bairat);
  • O Restaurante Lanternas (Al Rawda Al Sharifa, Gazirat Al Awameyah);
  • A Casa Núbia (Al Bairat, Al Qarna);
  • Wannas art café (atrás do hotel Al Masala).

Vida nocturna

O Egipto é um país muito conservador e não há muita gente a divertir-se à noite. Como em muitos outros países, a capital pode oferecer a melhor opção para passar as noites alegremente. No Cairo, pode visitar Zamalek, a zona mais agradável e cosmopolita da cidade. Muitos lugares para festas e divertimento estão localizados nessa área. Outra zona fixe para onde pode ir é Talaat Harb Street, no centro da cidade. Alguns dos melhores clubes nocturnos e restaurantes para conhecer mulheres solteiras egípcias são:

  • Clube 3 AM (Royal Maxim Palace Kempinski Cairo);
  • Cairo Jazz Club (197 26 de Julho Corredor, Madinet Al Eelam, Agouza);
  • La Bodega (157 26 de Julho Corredor, Mohammed Mazhar, Zamalek);
  • Clube Royal Mohamed Ali (2,8 km a sul de Mounib Sq., Estrada de Aswan);
  • Clube de Salão (Gezira St, Zamalek).

belas mulheres egípcias

Daygame

Para encontrar uma rapariga egípcia com quem possa falar e divertir-se, precisa de fazer algum esforço. No Cairo, uma das melhores opções é dar um passeio no parque perto do jardim zoológico. Muitas faculdades académicas da Universidade do Cairo estão localizadas nesta área. As estudantes do sexo feminino são mais sociáveis e amigáveis do que a geração mais velha. Se as suas intenções forem boas e honestas, aceitarão-no como um amigo e um bom conhecido. Há também muitos cafés e restaurantes acolhedores nesta área onde se pode convidar uma bela mulher egípcia:

  • Ahl Cairo ( Ibn Afan, Ad Doqi, Dokki);
  • Cafe Corniche (Corniche El Nil, Semiramis InterContinental Cairo);
  • Cozinha do Cairo (El-Aziz Othman, Al Gabalayah, Zamalek);
  • Primeiro Restaurante de Barco do Nilo (136 Nile St, Oula, El Omraniya);
  • Pottery Café (Torre Om Kolthoum Hotel، 5 Abou El Feda, Zamalek).

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES AFRICANAS!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Sites de Datação Online

Com base no facto de que conhecer pessoalmente uma das raparigas egípcias é uma questão problemática, é melhor escolher um site de encontros fiável, registar-se no mesmo e ter a oportunidade de comunicar com muitas mulheres egípcias ao mesmo tempo. Muitas raparigas solteiras egípcias juntam-se a sites de encontros com o objectivo de encontrar os parceiros de vida certos. As mulheres egípcias em sites de encontros são bonitas, inteligentes e extrovertidas.

Mais importante, as noivas egípcias por correspondência sabem ao certo o que querem obter em sites de encontros. Ou seja, estão dispostos a conhecer um homem estrangeiro, casar com ele, e começar uma família saudável. Pode experimentar plataformas de encontros como o BuzzArab.com, LoveHabibi.com, Mingle2.com, Bahebik.com, AsianDating.com, e AfroIntroductions.com. Além disso, aplicações móveis como Tinder, Hawaya, e Bumble são também amplamente utilizadas por mulheres egípcias para o casamento.

mulheres no egito

Top 5 Regras a seguir enquanto namora com mulheres egípcias

Quando se namora uma mulher egípcia pela primeira vez, é norma preocupar-se um pouco com a forma como a data irá decorrer e como irá terminar. Verifique as cinco dicas seguintes sobre como se comportar durante uma reunião com a sua namorada egípcia. Se seguir estas recomendações, muito provavelmente ganhará o favor da sua namorada egípcia e rapidamente irá para o próximo nível da sua relação.

1. Conte-lhe piadas boas e inofensivas

As mulheres egípcias são bastante conservadoras, excepto para as raparigas que provêm de famílias urbanas ricas. Estas senhoras apreciam homens com um bom sentido de humor. Se quiser atrair uma bela rapariga local, conte algumas piadas inteligentes e engraçadas. No entanto, tenha cuidado com as suas palavras. As mulheres egípcias não gostam de comentários misteriosos e insinuações grosseiras. Piadas sujas não são aceitáveis neste país, mas as raparigas egípcias irão certamente sorrir quando ouvirem uma palavra amável ou um bom elogio.

2. Seja você mesmo e mostre interesse na sua rapariga

Se tiver a sorte de ter falado com uma rapariga local, convide-a para sair num encontro. Ao namorar mulheres egípcias, não se esqueça de se arrumar e trazer flores. Mais importante, seja você mesmo. Não a tente enganar com histórias dos seus sucessos e realizações. As raparigas egípcias valorizam o carácter e a personalidade nos homens, não a gabarolice vazia. Tente saber mais sobre a rapariga, os seus passatempos, sonhos, e planos. Os melhores tópicos de conversação são filmes, música, viagens, etc.

3. Não Critique o seu País, Religião ou Família

As mulheres egípcias têm um grande sentido de orgulho nacional, por isso nunca digam nada crítico sobre o mundo em que vivem. Na cultura egípcia, um homem que não pertence a nenhuma religião, não respeita os anciãos e não ama o seu país, não pode ser considerado uma pessoa de confiança. As mulheres egípcias orgulham-se da história do seu país’s mas reconhecem muitas das deficiências da vida moderna no Egipto, quando comparadas com outros países.

4. Não Empurrá-la para a intimidade

A maioria das raparigas egípcias não estão habituadas a sinais íntimos nos primeiros encontros com homens. Normalmente, estas raparigas vivem com os seus pais até se casarem e evitam relações íntimas até se casarem. A exibição pública dos sentimentos também é inaceitável. Abraços e beijos só são permitidos após o noivado. Assim, se já conheceu a mulher egípcia dos seus sonhos, mostre-lhe as suas sérias intenções de começar uma família saudável com ela.  

5. Exprima o seu desejo de conhecer a sua família

Na reunião, saiba mais sobre a sua família e todos os seus membros. Se for o primeiro a oferecer-se para conhecer a sua namorada’s pais, provará que tem planos a longo prazo e sérios em relação a esta rapariga. O lar e a família são muito importantes para todas as mulheres egípcias. Além disso, as raparigas egípcias ouvem sempre os seus pais’ opiniões. Portanto, tem de se esforçar e produzir uma boa impressão na sua família.

Conclusão

Assim, pode muito bem conhecer uma bela rapariga egípcia e até casar com ela. No entanto, é preciso ter em conta que as mulheres egípcias têm uma educação completamente diferente e vivem numa sociedade totalmente diferente. Dito isto, as noivas egípcias têm muitas características fortes. Portanto, se optar por casar com uma mulher egípcia, nunca se arrependerá. Desejamos-lhe boa sorte e tudo de melhor na sua vida familiar com a sua esposa egípcia!

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.