Conheça as Mulheres
mulher alemã

Conheça as mulheres alemãs: O Guia Supremo para Conquistar as Mulheres Alemãs

A Alemanha é um dos países mais ricos e desenvolvidos da Europa moderna, mas o que sabemos sobre ela para além das informações dos guias de país? É uma terra de vastos bosques, o belo castelo de Neuschwanstein, o feriado de Oktoberfest, e as salsichas mais saborosas com cerveja. Além disto, a Alemanha tem de oferecer algo mais: o seu povo fantástico. As mulheres locais são bonitas, inteligentes e bastante auto-suficientes, o que as torna tão tentadoras para os homens ocidentais. Se estiver ansioso por descobrir as suas principais características e formas de conquistar estas mulheres, não hesite em ler o nosso guia de encontros de mulheres alemãs.

CONHECER AS MULHERES EUROPEIAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que tem como objectivo fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e o viajante.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros na indústria. Existem outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Europeia

Conheça aEuropeanBeauty

Conheça aEuropeanBeauty

10143 ONLINE DA MULHER

80% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Meninas

DataEuropeanGirl

DataEuropeanGirl

4332 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Mulheres

CharmDate

CharmDate

5345 ONLINE DA MULHER

50% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 8.8 RATING

Características da Mulher Alemã

Beleza

A primeira característica das raparigas alemãs que gostaríamos de mencionar é o seu aspecto. Na Alemanha, pode conhecer mulheres de todas as formas e tamanhos: curtas, altas, loiras, morenas, curvilíneas e magras. No entanto, todas elas têm características faciais leves, olhos penetrantes e expressões faciais atenciosas. A maioria das mulheres alemãs parecem-se com os descendentes de condessas e baronisas: há algo na sua vibração que faz cada homem sentir-se especial na sua companhia. Se gostaria de descobrir como é ser um namorado de senhoras tão espantosas, considere conhecer belas mulheres alemãs.

São desportivos

Na Alemanha, as mulheres prestam muita atenção à sua saúde e bem estar. Por conseguinte, muitos deles passam tempo num ginásio ou ao ar livre para parecerem em forma. Notará isto imediatamente após vir para qualquer cidade estudantil da Alemanha: as raparigas locais são algumas das mais atraentes e sensuais do país. Está pronto para passar os fins-de-semana activamente com o seu par? A rapariga alemã é um bom partido para si.

São auto-confiantes

Cada rapariga alemã é cheia de auto-respeito e compreensão da sua auto-valorização. Assim, nenhuma senhora alemã aceitará a negligência e o abuso do lado do homem. Terá de fazer um esforço na sua relação com uma mulher alemã uma vez que ela sabe o que procura e quem deve estar ao seu lado para a fazer feliz. Se não estiver preparado para ter um parceiro mentalmente forte e estável, procure melhor outras mulheres até à data.

raparigas alemãs

Como são as mulheres alemãs

Exalam a sensação de confiança

Toda senhora alemã é uma personalidade franca e inteligente que não tem medo de afirmar a sua posição sobre qualquer assunto; no entanto, nunca julgará ninguém por ter uma visão alternativa sobre as coisas. As mulheres alemãs são muito tolerantes com os outros e aceitam facilmente a variedade de opiniões das pessoas, razão pela qual toda a sociedade alemã é uma das mais progressistas da Europa.

São cumpridores da lei

Outra característica das mulheres da Alemanha de que os homens ocidentais gostam é que são cumpridoras da lei e precisas no cumprimento de várias regras. Esta é também uma característica nacional da população alemã: homens e mulheres locais raramente se atrevem a infringir os regulamentos estabelecidos pelas autoridades ou a moral. Se é uma pessoa do mesmo tipo (e.g. não pode imaginar a sua vida sem instruções e leis claras), vai gostar de viver com uma rapariga na sociedade alemã.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Personalidade

São inteligentes e instruídos

Provavelmente, já adivinhou que as mulheres alemãs são bem instruídas e intelectuais a partir dos parágrafos anteriores, mas gostaríamos de enfatizar mais uma vez: o nível de educação e conhecimentos gerais das raparigas alemãs é inegável. Recebem a melhor educação desde tenra idade, e são ensinados a estudar e a apreender novos conhecimentos rapidamente. Além disso, as mulheres locais compreendem o valor de uma boa educação na vida e na carreira, por isso nunca deixam de receber nova formação durante as suas vidas.

Eles são humildes

Há um estereótipo sobre o povo alemão e a sua arrogância, mas isso não é verdade: As mulheres e os homens alemães não são muito orgulhosos de si próprios. Não desprezam os outros, nem deixam ninguém agir arrogantemente para com os seus amigos ou colegas. Além disso, as belas raparigas alemãs são humildes e não estão habituadas a elogios, por isso tenha isso em mente antes de começar a conhecê-las.

Atitudes

Não estão à procura de homens ricos

É sabido que a Alemanha é um dos países mais ricos do mundo com boas garantias sociais para a sua população. É por isso que as mulheres locais estão seguras neste país e felizes por terem grandes oportunidades para obterem uma educação e empregos bem remunerados. Como resultado, eles sustentam-se sozinhos e não precisam dos seus parceiros para pagar as suas contas e despesas diárias.

Procuram relações de igualdade

Uma vez que as belas raparigas alemãs são auto-suficientes, procuram homens que queiram ser seus parceiros iguais. Uma noiva alemã não esperará de si um maior esforço financeiro para criar o seu lugar comum de vida ou financiar o futuro dos seus filhos. Além disso, ela estará pronta a apoiá-lo durante os seus tempos difíceis, não é uma óptima relação para começar?

mulheres alemãs

Mulheres alemãs VS Mulheres americanas

Abaixo, apresentamos uma breve comparação de mulheres alemãs vs. Senhoras americanas. Isto é para que compreenda o que esperar dos primeiros enquanto os namora:

  1. As raparigas alemãs são mais comedidas do que as americanas. Certamente, as senhoras alemãs têm sentido de humor e podem desfrutar de um bom riso, mas os seus modos são muito mais sofisticados do que os das mulheres americanas;
  2. As mulheres alemãs não gostam tanto de elogios e sinais de cavalheirismo como as noivas americanas. Eles também não esperam que os homens sejam os líderes das relações;
  3. As raparigas alemãs não são assim tão casadas como as mulheres americanas. Embora os laços familiares sejam estreitos na Alemanha, as mulheres modernas de lá não se apressam a casar. Por vezes até optam por ter um filho com o seu parceiro e só depois disso dão o nó.

Como Atrair uma Mulher Alemã?

Seja pontual. As mulheres alemãs são sempre pontuais, seja uma data, uma reunião de negócios, ou uma discussão na universidade. Eles não chegam atrasados nem mesmo a uma festa, por isso se quiser ter sucesso em namorar com eles, aprenda a gerir o seu tempo. Esta habilidade melhorará dramaticamente a sua vida mesmo que acabe por sair com uma mulher de outra nacionalidade. Além disso, as vossas datas também devem ser marcadas com antecedência para evitar arruinar os planos de qualquer um de vós;

Seja honesto. Esta característica é também muito valorizada pelo povo alemão que não está habituado a agir diplomaticamente na vida quotidiana. Se a sua namorada na Alemanha não gostar de algo durante o seu encontro ou nas suas relações em geral, saberá com certeza. Aconselhamo-lo a aceitar a atitude directa das mulheres alemãs como um presente: elas não o farão como as raparigas americanas nem lhe dirão que o farão duvidar das suas palavras;

Esqueça as dicas de recolha e os elogios imundos. Os alemães não são aqueles que namoriscam e lisonjeiam. Portanto, podem não compreender e apreciar as suas tentativas de os apanhar ou tentar ganhar a sua atenção com elogios demasiado sofisticados. A melhor estratégia para os conquistar será afirmar claramente as suas intenções e mostrar a sua admiração sem frases longas;

Seja claro quanto às suas intenções. A dica anterior também se aplica às suas relações com mulheres germânicas: seja directo quando se trata de discutir os termos do seu namoro ou de viverem juntos. As mulheres alemãs consideram-se como parceiros iguais com quem vale a pena falar e ser informadas sobre todas as questões-chave que se aplicam às suas relações;

Não tente pagar a data por conta própria. Não nos interprete mal, não dizemos que será amaldiçoado por tentar ser generoso; no entanto, as mulheres alemãs não estão habituadas ao cavalheirismo tanto como Mulheres da Europa de Leste ou mesmo raparigas americanas. Portanto, tem de estar preparado para dividir a sua conta imediatamente numa primeira data e continuar a fazê-lo frequentemente. Ocasionalmente, a sua namorada pode até querer pagar por conta própria pelo seu encontro;

Discutir qualquer assunto que seja importante para si. O último, mas não menos importante, conselho é estar pronto para falar com o seu parceiro sobre qualquer coisa que o preocupe. Silenciar os seus problemas não ajudará a resolvê-los, por isso sinta-se à vontade para estar aberto com a sua namorada e mostrar também as suas emoções.

rapariga alemã

Onde encontrar raparigas alemãs?

Cidades

As cidades mais populares para encontros na Alemanha são Berlim, Leipzig, Hannover, Munique, e Dusseldorf. Estas cidades oferecem uma vasta gama de actividades sociais para pessoas solteiras que querem encontrar um parceiro. Pode ir onde quiser: desde museus, galerias de arte e concertos a jogos de tabuleiro e eventos de encontros rápidos. Além disso, pode conhecer mulheres em centros comerciais, parques de diversões, parques urbanos e praias na Alemanha. O seu único limite é as suas preferências pessoais no que diz respeito a onde chegar às mulheres para se familiarizar com elas;

Vida nocturna (bares locais, danças)

Se não se pode imaginar a visitar novos países e cidades sem ir às discotecas, reunimos alguns locais para verificar. Todas elas estão localizadas em grandes cidades onde pode encontrar muitas raparigas para encontros. Estes lugares são considerados como os melhores dos melhores da Alemanha, por isso adicione-os à sua lista de visitas obrigatórias de viagem: Hakesche Hoefe e Oranienburger Strasse em Berlim (as melhores discotecas da capital estão aqui localizadas); Reepanbahn district em Hamburgo, Schwabing em Munique, e Innenstadt em Frankfurt;

Daygame

Detesto festas nos clubes? Apanhamos-te: música alta, luzes intermitentes e escuridão não são o melhor ambiente para se conhecer melhor uma rapariga. Portanto, pode optar por conhecer mulheres e namorá-las durante o dia. Cafetarias, centros comerciais e restaurantes alemães são os locais para si. Se estiver em Berlim, sugerimos que vá ao distrito de Mitte ou Kreuzberg (ambos são as regiões com os cafés mais chiques para visitar). Quanto aos centros comerciais, pode consultar o Mall of Berlin, Alexa, Sony Center, etc.

Sites de Datação Online

Se a forma antiquada de conhecer pessoas na vida real é um pouco embaraçosa para si, aconselhamo-lo a dar uma vista de olhos às opções de encontros online que pode utilizar na Alemanha. A variedade de aplicações e websites alemães de encontros online oferecem uma verdadeira oportunidade de encontrar o seu amor. Tudo o que precisa de fazer é escolher a plataforma que melhor se adapta às suas necessidades e expectativas e começar a utilizá-la. Afinal de contas, se não fala alemão, pode optar por encontros internacionais aplicações como Badoo ou Tinder para conhecer mulheres alemãs.

Principais Regras a Seguir em Namoro com Mulheres Alemãs

As últimas dicas que gostaríamos de lhe dar serão relativas ao reforço dos seus laços com uma rapariga alemã e à manutenção da sua relação. Pode aplicar estas dicas no início da sua relação, bem como após longos anos de vida em comum: serão eficazes em ambos os casos.

Familiarize-se com a sua família

A família é um dos valores mais importantes na sociedade alemã, por isso não terá a oportunidade de omitir o encontro com os pais da sua namorada alemã. Portanto, a sua tarefa é tornar este momento perfeito desde a primeira tentativa, uma vez que não terá outra possibilidade de os impressionar. Sinta-se à vontade para iniciar este conhecimento convidando a família da sua mulher alemã para um restaurante acolhedor para falar com eles.

Se já namora há algum tempo, considere reunir-se com a sua família de vez em quando para manter os seus parentes quentes. Isto será visto como um cuidado do seu lado.

Esteja pronto para apoiar a iniciativa da sua namorada

Já mencionámos o nível de emancipação das mulheres alemãs, por isso é altura de deixar a sua namorada diversificar as suas actividades e datas. Temos a certeza que a sua noiva tem muito a oferecer para as suas férias ou mesmo para o fim-de-semana mais próximo. O que precisa de fazer é aceitar as suas sugestões relativamente ao seu passatempo e ver o que vai acontecer a seguir. Apostamos que ela vai surpreendê-lo.

Conheça os seus amigos e faça-os gostar de si

Outra coisa que tem de fazer é conquistar os amigos da sua rapariga alemã e manter-se em contacto com eles. Ter um grande círculo social é normal para os alemães, por isso terá de tentar fazer parte do círculo da sua namorada (a menos que não se tenha encontrado em alguma festa dos seus amigos).

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Seja você mesmo e não tenha medo de ser mal interpretado

Uma vez que é estrangeiro na Alemanha, pode sentir-se como se não se encaixasse nesta sociedade. Não se preocupe. Compreendemos a sua confusão, mas não se deve esforçar por ser como um alemão entre os alemães. Você é americano, e não faz mal que seja diferente. Nasceu noutra cultura e negar que isso não é razoável. Provavelmente, a sua diferença, origem, antecedentes e personalidade são as coisas que o tornam especial para o seu parceiro, por isso porque deve tentar mudar a si mesmo?

Discutir quando se quer ter filhos

Ultimamente, ter filhos tornou-se menos popular na Alemanha. Embora a família seja muito importante para a população local, muitas vezes optam por ter filhos mais tarde na vida (na casa dos 30 anos) ou mesmo por se absterem de ter qualquer. A maioria das jovens alemãs deseja ter sucesso na carreira antes de começar uma família. Portanto, precisa de falar honestamente sobre este tópico com o seu par, especialmente se quiser ter bebés pouco tempo depois de os namorar. O seu parceiro pode não estar preparado para essa rapidez, mas mesmo assim, não deve esconder-lhes os seus pensamentos. Discutir uma questão tão importante durante o seu namoro pode ser decisivo para os seus relacionamentos e futuro.

Avisa a tua namorada se não te vais casar

Esta é outra questão que não deve esconder da sua namorada. O casamento não é uma decisão fácil e muitas pessoas preferem adiá-lo mesmo até terem filhos com as noivas ou noivos. No entanto, se sabe que o casamento é importante para a sua rapariga mas não para si, considere falar honestamente sobre este tema. Ela tem o direito de saber se não vai casar em breve, assim como tem o direito de estar com uma pessoa que não tenciona casar consigo o mais cedo possível.

No entanto, acreditamos que adiar ou não casar não será um problema na Alemanha moderna. Cada vez mais mulheres decidem não casar mesmo que possam ter filhos com os seus parceiros. Assim, tem todas as hipóteses de encontrar uma língua comum em relação ao casamento e casamento com a sua mulher alemã.

Conclusão

Agora que sabe tudo sobre raparigas alemãs, pode começar a namorar com elas em todo o lado, seja um bar vibrante em Berlim ou uma aplicação de namoro para jovens alemães. Tudo o que precisa de fazer é sair da sua zona de conforto e começar a prestar atenção às senhoras que vê à sua volta. Pode ser surpreendente, mas conquistar uma rapariga alemã atraente é muito mais fácil do que se espera.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.