Conheça as Mulheres
Raparigas gregas

Raparigas gregas: Guia exaustivo sobre como namorar mulheres gregas

A Grécia é um país extremamente vibrante que é famoso pelo seu clima consistente e grande e pela sua história rica. Se sabe alguma coisa sobre Zeus, o deuses olímpicos, o Kraken e outros mitos gregos, então já sabe um pouco sobre a Grécia. Tem também várias arquitecturas atractivas e a cultura grega é distinta.

Para fins turísticos, a Grécia é um lugar muito seguro, uma vez que existem poucos ou nenhuns crimes. O custo de vida na Grécia não é elevado (excepto na capital, Atenas, que é mais caro em comparação com outras cidades). Uma outra coisa notável sobre a Grécia é o seu povo. O povo grego é caloroso, amigável e hospitaleiro.

Destes gregos, vamos hoje concentrar-nos nas raparigas e mulheres gregas. Dir-vos-emos tudo o que há para saber sobre estas belas raparigas do campo e porque é que as senhoras gregas são consideradas como bens preciosos pelos homens de todo o mundo. Continue a ler se estiver fascinado pela Grécia e pelos seus homens e mulheres.

São deusas gregas com cabelos longos e brilhantes e beleza que penetram as almas dos homens ou das mulheres comuns que ficarão ao seu lado e farão bebés consigo?

Esta questão tem atormentado as mentes dos homens durante séculos. Portanto, quem são exactamente estas mulheres gregas?

CONHECER AS MULHERES EUROPEIAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que tem como objectivo fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e viajar.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Há outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação Europeia

Conheça aEuropeanBeauty

Conheça aEuropeanBeauty

10143 ONLINE DA MULHER

80% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Meninas

DataEuropeanGirl

DataEuropeanGirl

4332 ONLINE DA MULHER

78% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

coroa O melhor da Europa Mulheres

CharmDate

CharmDate

5345 ONLINE DA MULHER

50% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 8.8 RATING

Aparecimento de uma mulher grega

As mulheres de ascendência grega são muito diferentes das mulheres de outros países. Os seus corpos, as suas características faciais, a forma como falam e as suas respostas às questões são únicas. Como? Vejamos.

Como são as raparigas gregas?

A maioria das raparigas gregas tem Mediterrâneo tons de pele (têm uma tez castanha clara). Têm cabelo comprido, grosso e encaracolado que é naturalmente castanho-escuro. São normalmente curvilíneas e raramente obesas.

Têm rostos bem estruturados com linhas queixo afiadas e precisas acentuadas por narizes longos e finos. Os seus olhos são geralmente de aveleira ou castanho-escuro. Há algumas raparigas gregas com olhos azuis e cabelo louro, mas são raras as que encontram.

O povo grego é muito feminino e gosta de o mostrar. Por isso, é muito provável que os encontre em saias curtas, saltos altos e tops cortados.

Maquilhagem genética de raparigas gregas

As raparigas gregas descendem de uma longa linhagem de mulheres que eram ousadas e dominadoras. Isto é contrário à crença popular de que as mulheres na Grécia antiga são tratadas como nada menos do que servas. A investigação revelou que tanto homens como mulheres da Grécia antiga tinham direitos iguais e poder igual.

Mulheres gregas

As suas personalidades

No que diz respeito às personalidades, as raparigas gregas são tão corajosas como belas. Não têm medo de correr riscos ou de entrar em discussões. Esta é uma das suas características mais notáveis. 

As raparigas gregas são muito pacientes e fáceis de levar. Eles não’não gostam de stressar por questões, mesmo que você apareça tarde num primeiro encontro, eles provavelmente serão muito compreensivos. Tudo o que eles querem é que você seja real com eles e que cumpra as suas promessas.

Estas mulheres são muito apaixonadas e amorosas. Se alguma vez ficar confuso sobre o que as mulheres sentem por si, então é bastante diferente das raparigas gregas porque elas mostram como se sentem no seu discurso e maneirismos para consigo.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

A paixão que um grego tem pelo seu país. Amam o seu país e defendem-no com grande estima. Quando se encontram mulheres gregas, é mais fácil iniciar uma conversa quando se sabe algumas coisas sobre o país.

Nunca se pode ficar sem conversas quando se está com mulheres gregas. São bastante inteligentes e nunca se cansam de exibir os seus conhecimentos. Muitos grandes filósofos historicamente descendentes da Grécia, por isso foi provavelmente transmitido aos gregos modernos.

Estereótipos comuns sobre as mulheres gregas

São peludos

Os estrangeiros acreditam que as senhoras gregas têm normalmente bigodes e muitos pêlos no corpo. Isto é bastante falso. As senhoras gregas têm o cabelo comprido e grosso (mas apenas no couro cabeludo) que está sempre bem cuidado.

Preguiça

Acredita-se que as namoradas gregas são mimadas 'papá’s girls.Enquanto os homens gregos podem ser superprotectores, as senhoras gregas podem ser independentes. Podem também assumir trabalhos empresariais, uma vez que até 90% deles são educados.

São demasiado despreocupados

As mulheres gregas levam a vida com calma e são bastante descontraídas. No entanto, o povo grego d’t levam vidas medíocres. Eles não’não se contentam com quase nada que lhes aparece no caminho. São fortes e sabem como lutar pelo que querem. Esta característica é vista tanto em homens como em mulheres gregos.

Eles não’não gostam de pagar por coisas

Há uma etiqueta que é usada quando as pessoas se recusam a pagar as suas contas e que se chama “indo para a Grécia“. Esta frase foi cunhada quando os homens gregos estavam endividados e tiveram de pedir empréstimos massivos para pagar.

Isto é o oposto do que a média, as raparigas gregas dos tempos modernos farão. Faz parte da sua cultura pagar as contas para si próprios e para a pessoa que os convidou a sair.

Cultura de Datação Grega

Quando quiser conhecer raparigas gregas para sair com elas, deve saber como se fazem as coisas para evitar erros.

O que precisa de saber antes de namorar uma mulher grega

  1. Eles Doam’t Escondem as suas Emoções

As mulheres gregas são muito expressivas e não tentam esconder o que sentem. Por exemplo, se precisarem de chorar, podem fazer isso em público, como Mulheres cubanas. São assim tão abertos sobre como se sentem. Isto facilita a compreensão destes gregos.

mulheres gregas

  1. Eles adoram dançar

A dança é uma parte integrante da cultura grega. As senhoras gregas são constantemente felizes e isso faz com que, na maioria das vezes, invadam uma dança. Nesses tempos, podem invadir as danças gregas ou as danças ocidentais da moda. 

  1. Utilizam Expressões Faciais A Lot

As mulheres da Grécia são muito simples, mas também usam muito os seus rostos para comunicar. Por isso, tem de prestar atenção ao seu rosto e manter o contacto visual. Os homens gregos são peritos em fazer isto e por isso terá de se adaptar para competir.

  1. Eles são supersticiosos

Don’não fique surpreendido se vir a sua namorada grega cuspir, bater na madeira, e praticar outras crenças supersticiosas. É normal para eles, portanto, se estiver interessado em namorar uma mulher grega, don’não faça caras esquisitas ou eles sentir-se-ão julgados.

  1. São Competitivos

As mulheres da Grécia gostam de ultrapassar os seus homens em todos os esforços. Têm alegria em provar que podem fazer tanto como os homens. Esta competição com homens é algo que se deve esperar quando se namora com uma mulher grega. Competir consigo não significa que eles não o valorizam; eles apenas gostam de ganhar. É o modo grego.

  1. A família é tudo para eles

As famílias gregas são geralmente muito numerosas e adoram-se todas umas às outras. Será bom ter a família do seu lado, especialmente a mãe. Contudo, tenha em mente que na Grécia, as mulheres não’nunca acreditem que qualquer homem é bom para as suas filhas.

  1. Há Algo Chamado Nameday

Todas as mulheres gregas, bem como Mulheres finlandesas, tem um dia dedicado ao seu nome e esse dia é chamado “nameday”. Se está a namorar uma rapariga grega, tem de celebrar este dia, quer recebendo um presente para ela, quer levando-a a sair. Este é um dia importante para ela.

  1. Os seus pais são vistos como heróis

Don’não fique chocado se as raparigas gregas consultam sempre os seus pais antes de fazer qualquer coisa. Acredita-se na Grécia que a relação entre um pai grego e os seus filhos só pode ser cortada pela morte. Portanto, tem de se certificar de que o pai dela está feliz consigo e aprova-o. Falar com ele como homem será um bom caso para si.

Do’s E Don’t (s) Quando Com Uma Mulher Grega

Ao namorar mulheres gregas, há algumas regras não ditas que precisa de cumprir. Muitas destas regras são as mesmas que teria de seguir quando namora mulheres de outros países, mas algumas são específicas das mulheres gregas. E são:

  • Don&##8217;t Faça dela uma diversão
  • Don&##8217;t Seja Fedorento
  • Ensina-a sobre a tua cultura
  • Don’t Critique a sua família ou amigos
  • Elogie-a

Onde se pode encontrar com mulheres gregas?

As mulheres gregas adoram festejar, beber e dançar, não importa a ocasião. O povo grego é divertido e animado, e a festa é uma parte da sua cultura. Além disso, don’não se surpreendam se pegarem no microfone e começarem a cantar porque adoram karaoke.

Grécia

Se estiver na Grécia e quiser conhecer raparigas gregas, estes são alguns locais para as encontrar.

Atenas

Atenas, a capital da Grécia e um dos marcos mais importantes do país é um óptimo local para conhecer as mulheres.

Atenas tem uma afluência maciça de turistas todos os anos. Mas, se seguir o guia sobre os atributos físicos das raparigas gregas discutido anteriormente, não terá problemas em encontrar mulheres locais entre a multidão. Para o ajudar a racionalizar a sua procura de belezas gregas, aqui estão alguns lugares para ir ao encontro de raparigas gregas:

O Bairro Ano Petralona

Este lugar está cheio de bares e restaurantes que servem cozinhas gregas e internacionais. Há também cocktails, música e muitas danças. Não é caro e encontrará toneladas de mulheres para escolher.

Riviera ateniense

Atenas na Grécia não é conhecida pelas suas praias, mas as mulheres de lá adoram ir à praia. Faça uma viagem à Riviera Ateniense; esta praia está alinhada com velas e é uma bela vista. Muitas mulheres gregas vão para lá em topless, por isso se é o tipo de homem que se sente atraído pela sexualidade, irá apreciá-la aqui.

Exarchia

Exarchia é um dos clubes mais populares da Grécia. Se gosta de festas e quer conhecer mulheres que são como você, deve verificar Exarchia. Uma vez que as raparigas gregas adoram festejar, irá conhecer belas mulheres e homens gregos para se divertirem com eles. Sempre que estiver na Grécia, verifique Exarchia.

Mykonos

A ilha Mykonos é uma das ilhas mais populares do mundo. É frequentemente referido como o Ibiza da Grécia devido ao número de clubes que possui e à vida nocturna quente que ali prospera.

Se quiser conhecer mulheres gregas de classe, consulte os clubes em Mykonos. No entanto, note que as coisas aí são caras. Mas, se não for só para festejar, pode dar um passeio na cidade de Mykonos. Encontrará belas ruas com bares locais. Encontrará lá mulheres gregas para conversar.

Mykonos

Ios

Ios é outra ilha grega que é densamente povoada por animais de festa. Como mencionado anteriormente, as mulheres gregas adoram ir em topless às praias, por isso não’ não fique chocado se as vir em tais estados nas praias de Ios.

As mulheres gregas que vêm a Ios procuram sobretudo emoção e diversão. Portanto, se precisa de raparigas gregas só para ter sexo, Ios é a sua melhor hipótese. Por outro lado, se quiser algo sério fora da Grécia, pode querer procurar noutro lugar.

Namoro com raparigas gregas online

Se é um dos muitos homens estrangeiros que vivem fora da Grécia, então os encontros online podem ter-lhe passado pela cabeça. É realmente popular entre as mulheres dinamarquesas também. Há muitos sites de encontros que têm raparigas gregas e mulheres de outros países registados neles. No entanto, encontrar os verdadeiros pode ser um pouco incómodo. Don’não permita obstáculos ao encontro de raparigas gregas.

ENCONTRAR AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA EUROPA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Conclusão

As mulheres gregas são quentes, bonitas e animadas. No entanto, são também grandes cozinheiros e respeitadores que apelam aos homens à procura de esposas. Se procura a mistura perfeita de sensualidade, ousadia e vivacidade numa mulher, optar por uma mulher grega é uma grande decisão.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.