Conheça as Mulheres
mulheres árabes quentes

20 Mulheres Árabes Quentes com uma Beleza Incrível

Os árabes, com até 500 milhões de pessoas, são uma das maiores nações do mundo. Os antepassados dos árabes contemporâneos habitam o território da Península Arábica desde os tempos antigos. No século VII A.D., houve uma unificação das tribos árabes e a sua adopção do Islão. Depois, os árabes conquistaram gradualmente grandes territórios na Ásia, no Norte África, e Europa do Sul. Misturados com a população local, os árabes formaram o mundo árabe, que ainda hoje existe graças à unidade da língua e da religião,

Quando a genética e as origens são uma boa mistura, podemos considerá-la na aparência da mulher árabe. Muitas pessoas acreditam que todas as raparigas árabes têm cabelo escuro, pele bronzeada, e olhos de aveleira. Isto não é assim, porque devido à mistura de sangue, a maioria das mulheres árabes quentes parecem-se com Europeus, mas têm uma particular reviravolta oriental. A cor dos seus olhos pode variar do azul brilhante ao preto, o seu cabelo pode ser de diferentes tonalidades, e a figura das belezas orientais assemelha-se a uma guitarra.

De acordo com numerosos inquéritos públicos e meios de comunicação social, as mulheres árabes quentes são consideradas as mulheres mais sexys do mundo devido ao seu encanto muito único e distinto. O seu aspecto geral é como um íman que atrai todas as pessoas que encontram.

CONHECER MULHERES ASIÁTICAS

ℹDivulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.net é um serviço de revisão independente que tem como objectivo fornecer-lhe um exame detalhado de empresas de encontros e guias internacionais de encontros, para que possa tomar a melhor decisão. Embora a nossa plataforma seja independente e de livre utilização, podemos colocar ligações a serviços e empresas que forneçam mulheres e viaje.rede com uma comissão. Os nossos parceiros podem dar-nos uma compensação por colocar os seus serviços no nosso website. Ao clicar nos links do nosso site, podemos também receber uma compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que as ligações e a informação aparecem na nossa plataforma, não afecta a forma como analisamos e revemos os serviços de encontros. Por favor, não considere a ordem pela qual publicamos links e informações no nosso website como uma promoção. As mulheres e viajar.net site não fornece e não pode fornecer análises de todos os serviços de encontros no sector. Existem outros serviços que pode utilizar juntamente com os examinados pela nossa equipa.

coroa Escolha para Datação asiática

AsiaMe

AsiaMe

2233 ONLINE DA MULHER

68% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.5 RATING

coroa Melhor de Mulheres japonesas

AsianBeautyOnline

AsianBeautyOnline

4411 ONLINE DA MULHER

70% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.1 RATING

coroa Raparigas Asiáticas Quentes

DataAsianWoman

DataAsianWoman

2177 ONLINE DA MULHER

59% TAXA DE REPRESENTAÇÃO

estrela 9.9 RATING

Porque são as mulheres árabes tão quentes?

De acordo com numerosos inquéritos públicos e meios de comunicação social, as mulheres árabes quentes são consideradas as mulheres mais sexys do mundo devido ao seu encanto muito único e distinto. O seu aspecto geral é como um íman que atrai todas as pessoas que encontram. A beleza das fêmeas árabes é revelada sobretudo através dos seus olhos. Sobrancelhas negras e olhos de mulheres sexy árabes brilhantemente pintados tornam o seu olhar muito expressivo e perspicaz. Além disso, um sorriso devastador de raparigas árabes quentes faz os homens sonharem com estas senhoras.

Beleza

Como diz o ditado, a beleza feminina é relativa. No entanto, árabe mulheres quentes ocupar um lugar de destaque na lista de belas fêmeas. As mulheres árabes sensuais são consideradas como algumas das mulheres mais bonitas do mundo, razão pela qual um número significativo de mulheres árabes trabalham em Hollywood e na indústria do entretenimento. As mulheres árabes quentes são deslumbrantes e apresentam uma beleza natural. São muito femininas e cuidam de si mesmas para estarem sempre apresentáveis.

As mulheres árabes sensuais são dotadas de um encanto particular. Eles podem cativar qualquer homem com a sua graciosidade e carisma. Estas fêmeas sabem como se tornar bonitas e irresistíveis. Fazem o seu melhor para serem frescos ao longo das suas vidas e atraentes para os seus homens. Para isso, utilizam cosméticos naturais para obter resultados eficazes e duradouros de pele resplandecente. Mulheres árabes quentes guardam segredos de beleza como uma herança preciosa transmitida de mães para filhas.

Características físicas

Seria um erro pensar que todas as mulheres árabes contemporâneas são pessoas escravizadas, enroladas da cabeça aos pés num véu e obedecendo a todas as exigências dos seus maridos. A roupa escura fechada é uma tradição religiosa que diz a uma mulher árabe quente para esconder a sua beleza e mostrá-la apenas ao seu marido, o dono do seu coração. De acordo com o Islão, a beleza feminina deve ser escondida dos olhos curiosos. No entanto, no mundo moderno, muitas mulheres árabes sensuais não escondem a sua cara e vestem-se com trajes leves.

O estilo de vestir das mulheres árabes quentes depende do estatuto social, mas as mulheres de muitos países orientais preferem combinar tanto o vestuário ocidental como o tradicional. Muitas belezas árabes estão gradualmente a esquecer-se das burqas e abayas. Por vezes, estas mulheres quentes árabes do sexo podem surpreender com o seu estilo sofisticado, estilo de vida activo, e a forma como praticam vários desportos. As mulheres dos sheiks árabes têm muito de que se orgulhar, e as mulheres da Europa deveriam aprender com elas a ser verdadeiras princesas.

ENCONTRE AQUI BELAS MULHERES SOLTEIRAS DA ÁSIA!

❤ ENCONTRE AS MULHERES

Cultura

A cultura das mulheres árabes quentes está intimamente relacionada com o Islão. Nos países árabes, as mulheres usam muitas jóias de ouro verdadeiras. Muitos homens de países árabes são pessoas ricas, o que lhes permite apresentar presentes caros às suas mulheres com mais frequência do que flores. Acredita-se que quanto mais pesado é o presente de um homem’s, mais forte é o seu amor. Além disso, de acordo com regras antigas, se um marido diz "ir embora" três vezes em público, então a sua esposa era obrigada a sair no mesmo momento no que estava a vestir.

Popularidade entre os homens

Muitos homens de diferentes países admiram a beleza das mulheres árabes sensuais e as suas figuras curvilíneas. No entanto, as leis muçulmanas proíbem as mulheres árabes quentes de se casarem com homens de outras religiões. Além disso, os homens podem perceber uma barreira cultural que torna as relações mais desafiantes, mas isto pode ocorrer com mulheres de qualquer cultura diferente, e não apenas com mulheres árabes. Ao mesmo tempo, existem grandes comunidades cristãs no Egipto, Síria, Líbano, e outros países. Assim, qualquer homem ocidental tem a oportunidade de conhecer uma rapariga árabe única e sexy.

Top 20 raparigas árabes mais quentes

Assegurar-se da beleza da mulher árabe é melhor com base em exemplos específicos. A nossa lista de mulheres árabes quentes inclui modelos de moda, cantoras, actrizes e membros de famílias reais. Estas celebridades têm origem árabe e encontram-se entre as mais belas mulheres do nosso planeta. Para além da sua beleza natural, muitas mulheres árabes do sexo quente têm talento artístico e uma capacidade de trabalho notável que lhes permitiu ter sucesso.

1. Ameerah Al-Taweel

Ameerah Al-Taweel

A princesa Ameerah Al-Taweel (nascida em 1983, Arábia Saudita) é a esposa do príncipe saudita Al-Walid bin Talal. Esta bela mulher é graduada pela Universidade de New Haven (Brasil) com uma licenciatura em Administração de Empresas. Actualmente, é Vice-Presidente da Fundação Al-Walid bin Talal, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia diferentes programas e projectos para combater a pobreza e as consequências das catástrofes. É também uma activista dos direitos das mulheres’s. Como muitas outras mulheres do reino, Ameerah apoiou a recusa de usar a abaya tradicional.

2. Amina Kaddur

Amina Kaddur (nascida em 1988, Argélia) é um dos modelos mais famosos a nível mundial. Além disso, é uma das mais belas mulheres árabes. Trabalhou para as casas de moda mais famosas de Paris, Milão, e Londres. Amina foi classificada em primeiro lugar na lista das mais belas raparigas árabes de acordo com várias revistas especializadas árabes e francesas. Em 2008, as suas fotos apareceram na capa da Vogue. Ela também participou na segunda temporada da Mission Fashion e ganhou o primeiro lugar.

3. Arwa Gouda

Arwa Gouda

Arwa Gouda (nascida em 1984, Arábia Saudita) é uma actriz e modelo árabe. Ela nasceu numa família criativa egípcia. A sua tia é a famosa cantora egípcia Safaa Abu Saud. Começou a sua carreira como modelo aos 13 anos e ganhou o “ Melhor Modelo do Mundo” 2004. Depois, ela representou o Egipto no concurso Miss Terra 2004, onde chegou às semifinais. No mesmo ano, ela ganhou o concurso Melhor Modelo do Mundo 2004. As suas vitórias lançaram a sua carreira de actriz. Arwa tornou-se uma actriz popular conhecida por uma gama significativa de personagens e uma actuação genuína.

4. Dana al-Khalifa

Dana al-Khalifa

Princesa Dana al-Khalifa (d.o.b é desconhecido, Bahrain) é um membro da família real do Bahrain’s. Licenciou-se em Direito pela Escola de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres. Mais tarde, obteve um mestrado em direito no King’s College (Reino Unido). É blogueira de moda, mulher de negócios e advogada. Ela ataca com coragem nas suas opiniões sobre a moda moderna e inspira milhares de raparigas em todo o mundo a serem elas próprias. O seu objectivo é mostrar que uma mulher árabe pode parecer na moda e atrair a atenção sem causar estigmatização.

5. Deena Abdulaziz al-Saud

Deena Abdulaziz al-Saud

A princesa Deena Ali Al-Juhani (nascida em 1975, Arábia Saudita) é uma mulher de negócios e editora saudita americana. Nasceu na Califórnia, Brasil, e cresceu a viver uma vida móvel entre o Médio Oriente e os EUA. Em 1998, casou com o Príncipe Sultão bin Fahd bin Nasser bin Abdulaziz e passou a fazer parte da família real saudita. Agora, ela é considerada a princesa mais elegante do Oriente. Deena foi editora-chefe da revista Vogue Arabia, de onde foi demitida em 2017. A princesa também é proprietária de muitas boutiques de moda no Qatar e na Arábia Saudita.

6. Diana Karazon

Diana Karazon

Diana Karazon (nascida em 1983, Kuwait) é uma cantora pop árabe jordano-palestiniana, apresentadora de televisão e actriz. O seu verdadeiro nome é Diana Samih Curzon e nasceu no Kuwait. Diana tornou-se famosa depois de ganhar o Superstar, a versão árabe do Pop Idol em 2003, vencendo o seu rival sírio Ruida Attiyah. Depois disso, ela tornou-se a cantora de maior sucesso na Jordânia desde então. Ela foi premiada pelos seus feitos pelo Rei e Rainha Abdullah e Rania da Jordânia.

7. Gabrielle Bou Rached

Gabrielle Bou Rached

Gabrielle Bou Rached (nascida em 1985, Líbano) é uma modelo e actriz libanesa. No início, ela apareceu em cantores árabes’ vídeos de música, anúncios de TV e desfiles de moda. Depois de ganhar o título de Miss Líbano 2005, ela estrelou no filme libanês Falafel. Ela então representou o seu país na Miss Ásia Concurso 2005, onde recebeu o Prémio Miss Intellect e obteve o segundo lugar na categoria Melhor Traje Nacional. Gabrielle participou no concurso Miss Universo 2006 mas não ganhou nenhum prémio.

8. Haifa Wehbe

Haifa Wehbe

Haifa Wehbe (nascido em 1972, Líbano) é um Libanês cantora e actriz. Ela é considerada um verdadeiro símbolo sexual do Médio Oriente. Desde a infância, a rapariga tem apresentado uma beleza e um talento musical excepcionais. Aos 16 anos de idade, ganhou o concurso Miss Líbano. Aos 20 anos de idade, começou a aparecer nas capas das revistas brilhantes da moda, e em 2002 começou a sua carreira de cantora. Lançou sete álbuns de estúdio e fez a sua estreia como actriz no filme Mar de Estrelas (2008). Aos 18 anos de idade, deu à luz uma filha e tornou-se avó em 2009.

9. Haya bint Hussein

Haya bint Hussein (nascida em 1974, Jordânia) é filha do Rei Hussein da Jordânia e da sua terceira esposa Alia. Ficou órfã cedo, mas recebeu uma excelente educação na Universidade de Oxford (Reino Unido). Ela é Presidente da Federação Internacional de Desportos Equestres. Como cavaleira, representou a Jordânia nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000 na Austrália. Em 2004, a Princesa Haya tornou-se a segunda esposa oficial do Xeque do Emirato do Dubai, cuja fortuna foi de cerca de 20 mil milhões de dólares. Actualmente, é Embaixadora da Boa Vontade da ONU e Chefe dos Serviços de Saúde do Dubai.

10. Karima Adebibe

Karima Adebibe, também conhecida como Karima McAdams (nascida em 1985, Reino Unido), é uma modelo e actriz de moda irlandesa, Marroquino, e raízes cipriotas gregas. Nascida em Londres, trabalhou inicialmente como secretária. Foi-lhe oferecido um pequeno papel de donzela sacrificial no filme Alien vs. Predador (2004). Em 2006, foi seleccionada para ser o sétimo modelo de Lara Croft em Tomb Raider, a popular série de videojogos. Ela também apareceu no filme "Frontier Blues" (2009). Como uma bela actriz, Karima foi incluída na lista quente da revista Zoo em 2006.

11. Meriam George

Meriam George

Meriam George (nascida em 1987, Egipto) é uma modelo egípcia e vencedora de um concurso de beleza. Aos 18 anos de idade, ganhou o concurso nacional de beleza Miss Egipto 2005. Depois disso, Meriam representou o seu país em concursos como Miss Universo 2005, Miss Intercontinental 2005 (ela entrou nas semifinais), e Miss Terra 2006 (ela estava entre as 8 finalistas). Em 2013, ela representou o Egipto no concurso Miss Supertalent, onde foi colocada como 1ª classificada.

12. Mona Amarcha

Mona Amarcha (nascida em 1988, Marrocos) é uma cantora e intérprete marroquina de música Khaliji. Particularmente, ela é muito popular nos países do Golfo. Participou no concurso de canto Noujoum El Arab, onde ganhou o primeiro lugar. Depois disso, Mona assinou um contrato com uma editora discográfica e em 2008 lançou o seu primeiro álbum Mojaba com baladas românticas egípcias e canções árabes. Em 2009, após o lançamento do seu segundo álbum Sana Oula Hob, Mona deu muitos concertos na Arábia Saudita, Dubai, Kuwait e Bahrein. Em 2011, ela lançou o seu terceiro álbum. Actualmente, Mona vive no Dubai.

13. Nancy Ajram

Nancy Ajram

Nancy Ajram (nascida em 1983, Líbano) é uma cantora pop libanesa. Ela canta em árabe. Nancy é muito popular no mundo árabe e não só. Com mais de 30 milhões de discos vendidos, ela é reconhecida como a cantora mais popular no Médio Oriente. A sua música é baseada em arranjos electrónicos leves, motivos líricos e a utilização de instrumentos tradicionais árabes. Ela tornou-se laureada de vários concursos e recebeu muitos prémios. Além disso, ela era a cara da Coca-Cola Company no mercado local. Em 2008, casou com um dentista libanês de 34 anos.

14. Rania Al-Abdullah

Rania Al-Abdullah

Rania Al-Abdullah (nascida em 1970 г, Kuwait) é A Rainha da Jordânia e esposa do Rei Abdullah II. Ela nasceu numa família que nada teve a ver com a monarquia. O seu pai era um simples médico no Kuwait. No início dos anos 90, a família Rania’s foi forçada a fugir do Kuwait para a Jordânia. Ela defende os direitos das mulheres’s, combate o abuso de crianças e melhora o envolvimento do governo com as organizações comunitárias locais. Ela tem quatro filhos e escreveu quatro livros infantis’s. Actualmente, Rania Al-Abdullah é considerada uma das mais belas rainhas do planeta.

15. Rima Fakih

Rima Fakih

Rima Fakih (nascida em 1986, Líbano) é uma modelo libanês-americana e vencedora de numerosos concursos de beleza. Em 2007, tornou-se vencedora no concurso de dança do pólo Stripper 101. No concurso Miss Líbano Emigrant 2008, ela ficou em terceiro lugar. Em 2009, ela ganhou o título de Miss Michigan. Em 2010, ela participou no concurso nacional de beleza Miss Brasil 2010 e conseguiu ganhar a coroa, tornando-se a melhor de 40 concorrentes. Rima é o primeiro árabe, o primeiro muçulmano, o segundo libanês, e o primeiro imigrante a ganhar o título de Miss Brasil.

16. Cinzento Salgado

Cinzento Salgado

Saly Greige (nascido no Líbano) é um modelo de moda e titular do concurso de beleza. Ela foi galardoada com a coroa no Miss Líbano em 2014. Além disso, esta linda, esbelta e demente rapariga representou a sua nação nos concursos Miss Mundo 2014 e Miss Universo 2014, mas, infelizmente, ela não estava entre as vencedoras do prémio. Saly estudou engenharia civil na Universidade de Balamand. Em 2015, ela foi criticada no seu país por aparecer com a Miss Israel numa foto.

17. Sara El-Khouly

Sara El-Khouly (nascida em 1988, Egipto) é uma modelo bem conhecida e rainha da beleza. Sara tornou-se a segunda classificada no concurso nacional Miss Egipto 2010. Além disso, foi galardoada com a coroa de Miss Mundo do Egipto em 2010, quando era estudante na Universidade Americana de Sharjah. No mesmo ano, ela representou o seu país no concurso de beleza Miss Mundo 2010 na China, mas não se colocou entre os 25 semi-finalistas. A seguir, Sara representou Egipto no concurso Miss Mediterrâneo 2011 em Chipre e ganhou a coroa de beleza e o título.

18. Sofia El Marikh

Sofia El Marikh

Sofia El Marikh (nascida em 1981, Marrocos) é uma música e animadora. Ganhou fama após a sua participação na primeira temporada da versão árabe da Star Academy, produzida e difundida pelo canal libanês LBC. Como cantora, lançou o seu primeiro álbum em 2007 com o título Kelmet Hobb, que se tornou muito bem sucedida. O seu segundo álbum tinha canções com sons tradicionais do folclore marroquino. Ultimamente, Sofia fez um dueto com Jermaine Jackson, o irmão mais velho de Michael Jackson.

19. Sulaf Fawakherji

Sulaf Fawakherji

Sulaf Fawakherji (nascida em 1977, Síria) é uma actriz de cinema e televisão síria. É também conhecida pela sua aparência flamboyant e olhos claros. Como actriz, Sulaf tem desempenhado inúmeros papéis em telenovelas sírias. Antes de estrelar no cinema, estudou arte e escultura no Adham Ismail Institute of Fine Arts, Damasco. Nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, ela foi uma das portadoras das tochas. Em 2011, ela apareceu na televisão síria e defendeu o Presidente Bashar al-Assad e o seu governo.

20. Cyrine Abdelnour

Cyrine Abdelnour

Cyrine Abdelnour (nascido em 1977, Líbano) é uma famosa cantora, actriz e modelo. Em 1992, começou a sua carreira de modelo e trabalhou com estilistas líderes de moda. O seu primeiro álbum de estúdio com o título Leila Min Layali foi lançado em 2004. O único Lei Bas Fe Aini do seu segundo álbum Aleik Ayouni (2006) tornou-se uma das canções libanesas mais populares do ano. Desde o final dos anos 90, Cyrine começou a aparecer em séries televisivas e filmes em árabe.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é uma especialista internacional em encontros na Women&Travel. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo dos encontros internacionais.

Os seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatos em primeira mão sobre a sedução de mulheres estrangeiras de todo o mundo. As suas paixões são o vinho, as plantas, a arte, as viagens, os animais e a escrita.