Conhecer mulheres
Mulheres indianas quentes

Tudo que você precisa saber sobre mulheres indianas quentes

As meninas da Índia quente sempre fazem a capa e as páginas de revistas high-end para pessoas que querem ver mulheres sexy. Se você se apaixonou por uma mulher indiana sexy, não nos culpamos. É quase impossível não; Meninas quentes indianas são o verdadeiro prêmio para ganhar.
Você os viu em filmes, dançando e cantando enquanto lançam seus lindos e longos cabelos ao vento. Se você quiser saber mais sobre mulheres indianas, este artigo sobre mulheres indianas quentes tem todas as informações que você precisa.

Conheça as mulheres asiáticas

& # 8505;Divulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.A Net é um serviço de revisão independente que visa fornecer a você um exame detalhado de empresas de namoro e guias internacionais de namoro para você tomar a melhor decisão. Enquanto nossa plataforma é independente e livre para usar, podemos colocar links para serviços e empresas que fornecem mulheresandravel.Rede com uma comissão. Nossos parceiros podem nos dar compensação por colocar seus serviços em nosso site. Quando você clica nos links no nosso site, também podemos receber compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que links e informações aparecem em nossa plataforma, ele não afeta a maneira como analisamos e analisamos os serviços de namoro. Por favor, não considere a ordem em que publicamos links e informações em nosso site como promoção. O Womenandtravel.O site líquido não e não pode fornecer comentários sobre todos os serviços de namoro na indústria. Existem outros serviços que você pode usar ao lado dos examinados pela nossa equipe.

coroa Escolha para Namoro asiático

Asiame

Asiame

2233 Menina online

68% Taxa de resposta

Estrela 9.5 AVALIAÇÃO

coroa Melhor de Mulheres japonesas

Asiáticobeautyonline

Asiáticobeautyonline

4411 Menina online

70% Taxa de resposta

Estrela 9.1 AVALIAÇÃO

coroa Meninas asiáticas gostosas

Datasianwoman

Datasianwoman

2177 Menina online

59% Taxa de resposta

Estrela 9.9 AVALIAÇÃO

Por que são indianos Mulheres tão quente?

As mulheres indianas são quentes por muitos motivos, e & # 8217; ve tomado o prazer de lançar luz sobre alguns deles:

Beleza

As mulheres indianas são algumas das mulheres mais belas do mundo. Elas são bonitas, a partir da pequena jóia pendurada em seus cabelos com a henna pintado em seus dedos. Eles levá-lo louco em que saree eles usam que apelativa expõe muito pele, mas também tão pequena que não está na sua cara. Quando essas mulheres olham para você através desse véu quase-ninja, tudo que você vê são seus olhos e alguma parte do seu nariz; é quase como um encantamento.

Características físicas

A primeira coisa notável sobre estas mulheres indianas sexy é o olhar sutil de inocência você pegar em seus olhos. Indian mulheres são naturalmente curvilínea. Uma mulher indiana é quase impecável em sua feminilidade; ela doesn & # 8217; t mesmo tem que tentar ser feminino porque ele & # 8217; s embutido.

Uma mulher indiana quente é uma obra de arte; ela se parece com algo esculpido a partir dos desejos profundos de um artista muito intencional. Uma garota sexy quente indiana tem olhos que podem perfurar em sua alma, lábios que curva como um arco Cupido e # 8217; e lindo cabelo escuro.

Cultura

Meninas indianas sexy são tão quentes porque nem sequer tentam ser. Suas roupas culturais cobrem partes do corpo que naturalmente definiriam alguém tão quente em hoje e # 8217; S sociedade. Além disso, você não pode ver seus corpos extremamente curvilíneos, exceto quando eles passam por você em seu saree.

A cultura de mulheres indianas os torna muito orientada para a família. Uma mulher indiana fica leal e soluciona para o homem dela; Ela o ama e cuida dele e da casa.

Se você acabar com uma garota gostosa indiana, você experimentará a felicidade que vem de ter um parceiro de apoio e carinhoso.

Popularidade entre homens (ocidental, europeu e oriental)

Mulheres indianas quentes são populares entre os homens porque são o cônjuge perfeito. Homens europeus, ocidentais e leste passam pelo trabalho de obter uma menina indiana sexy porque sabem que ela será perfeita. As mulheres indianas são naturalmente submissas à autoridade de seus homens, sempre fazendo coisas para fazê-los felizes e tornar a casa pacífica. Por esta única razão, mais homens estão indo para mulheres indianas.

Além de ser surpreendentemente linda, as meninas indianas quentes são boas cozinheiros e grandes caseiros. Muitos homens estão procurando por um mulher gostosa quem pode cuidar da casa, e é isso que as mulheres indianas fazem; É por isso que eles são populares entre os homens.

Top 20 meninas indianas mais quentes

Há mais de 600 milhões de mulheres na Índia, e a maioria deles é linda e sexy. Em nenhuma ordem particular, aqui estão as 20 melhores meninas indianas:

Sherlyn Chopra

Sherlyn Chopra

Sherlyn Chopra é um modelo bonito, cantor e atriz com uma forma de ampulheta matador, nascida na Índia em 11 de fevereiro de 1984. Ela começou como modelo quando ela contestou no concurso da beleza Miss Andhra em 1999 e ganhou. Ela eventualmente se diversificou em entretenimento em 2002 e tem sido ativa desde. Sherlyn Chopra é a primeira garota indiana quente a quebrar barreiras culturais e pose nude para a revista Playboy em 2012. As fotos, embora lançadas dois anos depois, causou um desligamento significativo da Internet a partir do momento em que a notícia quebrou. Ela é 37 agora e ainda quente como sempre.

Sonam kapoor

Nascido em 9 de junho de 1985, esta atriz quente vem girando cabeças por décadas. Além de ser uma atriz, ela é um embaixador da marca para muitas marcas. Adicionado a seus prêmios de cinema e seu prêmio National Film, Sonam Kapoor entrou Forbes India & # 8217; s Celebrity 100 List. Ela é famosa por causa de suas numerosas conquistas e sua beleza.

Esha Gupta

Esha Gupta

Esha gupta é uma mulher indiana muito quente que conseguiu ficar na lista de mulheres indianas quentes por décadas. Ela nasceu na Índia em 28 de novembro em 1985, e até agora, em sua meados de 30 anos, ela ainda parece que caiu da revista do povo mais quente. Em 2007, Esha ganhou o título Internacional da Miss India e entrou na indústria de entretenimento totalmente como ator. Ela é famosa por seu papel no filme de 2014 HumaShakals, que trouxeram sua muita crítica e levantou uma grande controvérsia. No entanto, também teve alguma atenção positiva, pois esse filme selou seu local na lista mais quente das mulheres indianas.

Surveve Chawla

Surveve Chawla

Survouve Chawla é uma atriz e dançarina que nasceu em 1984 em 1º de agosto, na Índia. Ao contrário de muitas outras famosas mulheres indianas, ela não começou com modelagem; Ela começou com música e novelas antes de finalmente entrar na grande cena do cinema. Desde então, Sobreveu estrelou em filmes como feio, odeio história, ressecado e outros. SurveLeve Chawla não era exatamente famoso quando ela começou as novelas, e mesmo quando estava História de ódio 2, Ela não conseguiu muita atenção. No entanto, quando ela disparou Feio, Ela atirou em seu caminho de volta para as mentes e continua a ser uma das mulheres indianas mais quentes.

Krita Sanon

Krita Sanon

Nascido em 27 de julho de 1990, Kriti Sanon é uma linda mulher indiana em seus 30 anos com um corpo para morrer por. Ela é uma atriz e fez modelagem por um pouco, após a qual ela deixou para buscar um diploma de engenharia no Instituto de Informações e Tecnologia do Jaypee. Depois de conseguir seu diploma, Krita voltou a atuar em tempo integral e tem sido ativo desde então. Ela é famosa por seu papel no Tiger, que era sua estréia na indústria. Ela jogou o papel de Heropanti e foi tão grande na parte que a empurrou a lista do povo quente, solidificando sua posição como uma das mulheres mais desejáveis ​​da Índia.

Lisa Haydon

Lisa Haydon

Lisa Haydon nasceu na Índia em 17 de junho de 1986. Ela é uma atriz, apresentadora e modelo que conseguiu trabalhar ambos os gêneros em um aprisionamento com sua beleza. Lisa queria se tornar um professor de yoga aos 18 anos e começou a perseguir a modelagem para pagar pela escola e aluguel. Modelagem logo se tornou um show em tempo integral para Lisa porque ela tinha o corpo e parece. Ela é famosa por seu papel nos Shaukeens, onde fez os homens perderem suas mentes sobre sua beleza e sensualidade.

Sonal Chauhan

Sonal Chauhan

Nascido em 16 de maio de 1987, Sonal Chauhan é uma daquelas mulheres que, mesmo em seus 30 anos, parecem que estão acontecendo em 18. Ela é uma atriz, modelo e cantor que não ganhou concursos de beleza diferentes. Sonal iniciou sua carreira de atuação em 2008 e permaneceu na indústria desde então. Ela é famosa pelo seu papel em 3G & # 8211; Uma conexão assassina, onde ela era notável e tem pessoas falando por um tempo. Claro, seu talento não era a única coisa falada; Sua beleza era um ponto primário das conversas.

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra

Nascido em 1982, 18 de julho, Priyanka Chopra Jonas é uma das mais belas mulheres indianas para enfeitar o mundo. Ela é ator, cantora, dançarina e modelo. Sua carreira como ator passou de Bollywood para Hollywood, estrelado pela série Quantico da FBI. Priyanka é um dos atores mais remunerados da Índia e # 8217 e isso não é uma surpresa; ela é tão talentosa quanto ela é linda.

Priyanka Chopra é famosa por ganhar o Miss World Pageentry em 2000. Em 38 e casado, a Sra. Priyanka Chopra ainda está girando os corações dos homens que desejam que fossem seu marido, Nick Jonas. Ela continua sendo uma das mulheres mais quentes da Índia, e merecidamente.

Zoya Afroz

Zoya Afroz

Zoya Afroz é uma impressionante atriz indiana sexy e modelo que tem sido em tantos filmes. Ela nasceu em 10 de janeiro de 1995 e tinha sido por um tempo. Ela começou como uma atriz infantil na série de televisão de 1998 Kora Kagaz.

Ela ganhou Femina Miss Indore em 2013, depois passou a competir pela Femina Miss India no mesmo ano. Ela não ganhou desta vez, mas ela era a segunda vice-campeão. Mesmo que ela não seja uma das atrizes mais populares da Índia, ela é indubitavelmente uma das mulheres mais quentes da Índia. É por causa de sua beleza e calor inegável que ela é famosa.

Tamanna Bhatia

Tamanna Bhatia

Tamanna Bhatia nasceu em 1989, em 21 de dezembro, na Índia. Ela é um apresentador de TV, modelo e atriz. Tamanna começou a agir às 15 e permaneceu na indústria desde então. Até agora, ela apareceu em numerosos filmes, ganhando uma carreira de atuação de sucesso.

Tamanna tentou modelar também, e até agora tem sido bem sucedido nesse esforço como ela tem sido em muitos comerciais, incluindo um para fanta. Ela é famosa por suas habilidades de atuação e seu corpo assassino, um corpo perfeitamente em forma que pode impulsionar qualquer homem louco.

Zareen Khan

Zareen Khan

Zareen Khan nasceu em 14 de maio de 1987. Ela é uma atriz e modelo que principalmente atua em filmes hindi. Embora Zareen estivesse no Thriller Erótico de 2006 Aksar, a atriz entrou plenamente na indústria em 2010 e prosperou desde então. Ela é famosa por duas razões, primeiro é a controvérsia em torno de Akar 2, acusando os cineastas de assédio.

Alguns apresentaram seus gestos faciais como o gatilho para esses assedimentos. Ela tem alguns dos olhares mais sedutores em qualquer mulher. Ela também tem um olhar inocentemente enganador em seus olhos que poderia te perder neles.

Sonarika bhadora

Sonarika bhadora

Sonarika Bhadora nasceu em Mumbai, na Índia, em 3 de dezembro de 1992. Ela é um modelo e uma atriz. Em 2015, ela fez sua estréia na indústria cinematográfica por estar em um filme chamado Jadoogadu. Ela cresceu consideravelmente desde então, construindo firmemente a escada. Sonarika Bhadora é uma mulher encantadora com um corpo muito desejável. Ela é famosa por sua interpretação da deusa Pavarti. Ela é atualmente 28 e ainda parecendo sedutora como sempre. Mais uma vez, ela é a prova de que há muitas mulheres gostosas na Índia.

Kritika Kamra

Kritika Kamra

Nascido em 1988, 25 de outubro, Kritika Kamra é uma atriz e modelo de sucesso com beleza e curvas nos lugares certos. Ela também é um apresentador de shows que ancorou shows como o MTVBase e outros. Kritika Kamra é famosa pelo seu papel como Dr. Indi na série bem sucedida Kitani Mohabbat. Ela também é proeminente por suas características impressionantes, que são mais prováveis ​​devido a ela fazendo yoga.

Hina Khan

Hina Khan

Nascido em 2 de outubro de 1987, Hina Khan é um ator e um modelo. Destaque em diferentes comerciais, Khan está na indústria de entretenimento desde 2009 e mostrou um crescimento significativo. Em 2013/2014, ela estava entre os 50 melhores mulheres asiáticas mais sexy. Hina é também a atriz mais bem paga na Índia. Ela é conhecida por seu papel, Akasarah, em Yeh Rishta Kya Kehlata Hai, onde ela deslumbrou homens com sua beleza tanto dentro como fora da tela.

Deepika Padukone

Deepika Padukone

Deepika Padukone, nascido em 5 de janeiro de 1986, na Índia, é tão visualmente atraente que você poderia se perder olhando para ela em filmes e acabar perdendo uma cena inteira. Ela construiu uma carreira tão bem sucedida e enfeitou a revista Times uma vez como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Ela também é uma das atrizes mais bem pagas da Índia. Deepika Padukone é famosa por muitas coisas, mas a mais proeminente é sua beleza. As mulheres desejam ser deepika, e os homens a querem, então ela sempre estaria na lista das mulheres mais bonitas da Índia.

Illeana d 'cruz

Nascido na Índia em 1º de novembro de 1986, esta bela atriz e modelo roubou os corações dos homens em todo o mundo. Ela começou sua carreira de atuação em 2006 e ainda está ativa. Ela tem sido em filmes comercialmente bem sucedidos como Barfi! e chute. Além de ser uma atriz muito bem sucedida, ela é uma mulher muito sexy e quente.

Aishwarya Rai Bachchan

Aishwarya Rai Bachchan

Aishwarya Rai Bachchan tem sido uma das mulheres mais quentes da Índia por um tempo. Ela nasceu em 1973 em 1º de novembro na Índia. Ela começou como modelo quando ganhou Miss World em 1994, e ela passou a se tornar uma das atrizes mais populares da Índia.

Aishwarya é famosa por ser de uma só vez a mulher mais bonita do mundo. Crianças, adultos, homens e mulheres todos concordaram que ela era uma linda e quente indiana. Décadas se passaram, mas Aishwarya Rai Bachchan ainda mantém um lugar na lista das mulheres mais quentes da Índia.

Shruti Hassan

Shruti Hassan

Nascido em 28 de janeiro de 1986, esta atriz indiana quente construiu uma próspera carreira a partir de 2009 até a data. Mais do que ser um ator, ela é uma cantora brilhante que ganhou prêmios por sua voz. Sua voz é o que a torna famosa, que, e seu belo rosto e corpo assassino.

Angela Jonsson

Angela Jonsson

Nascido na Índia em 28 de fevereiro de 1990, Angela Jonsson é um modelo e uma atriz que tem sido ativa desde 2011. Ela foi primeiro um modelo de sucesso antes de diversificar em atuar e fez muito bem com sua carreira. Angela Jonsson tornou-se famosa depois de ganhar a prestigiada Kingfisher Calendar Model Hunt. Ela sempre terá um lugar na lista das mulheres mais quentes da Índia.

Alia Bhatt

Alia Bhatt nasceu em 1993, em 15 de março. Ela atirou para a fama em 2012, quando agiu no filme de Bollywood 'estudante do ano', onde ela jogou uma garota fofa e inocente. Alia Bhatt é famosa por ser sexy e uma jovem atriz que se tornou bem sucedida quase imediatamente.

Conclusão

Mulheres quentes indianas realizaram o palco como algumas das mulheres mais quentes do mundo por décadas. Eles são a forma de realização da verdadeira beleza em sua própria essência, e é por isso que os homens os amam. Com um patrimônio cultural muito próspero, as mulheres indianas permanecem fiéis à família e são atraentes para os olhos de homens e fêmeas.

Tudo o que você queria saber sobre as mulheres indianas quentes é aqui para você ler. Se você estivesse pensando em se estabelecer com uma dessas mulheres indianas quentes, considere esta peça uma motivação para avançar.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é um especialista internacional de namoro em mulheres e viagens. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo da namoro internacional.

Seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatórios em primeira mão sobre seduzir mulheres estrangeiras de todo o mundo. Suas paixões são vinho, plantas, arte, viagens, animais e escrita.