Conhecer mulheres
Mulheres italianas quentes

Top 15 mulheres italianas quentes e sexy

A terra da pizza, magníficas vistas mediterrânicas, e objetos de arte deslumbrantes, a Itália é famosa por sua incrível cultura e tradições. Mas ainda mais intrigante são as pessoas deste país: elegante e apaixonado, atraente e carismático, talentoso e divertido. Se você não pode deixar de me apaixonar por mulheres italianas, esta revisão é para você. Abaixo, não apenas discutiremos as características distintivas das belezas italianas, mas também fornece uma lista de 20 meninas italianas sexy, para que você possa descobrir mais sobre suas possíveis datas italianas.

Conhecer mulheres europeias

& # 8505;Divulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.A Net é um serviço de revisão independente que visa fornecer a você um exame detalhado de empresas de namoro e guias internacionais de namoro para você tomar a melhor decisão. Enquanto nossa plataforma é independente e livre para usar, podemos colocar links para serviços e empresas que fornecem mulheresandravel.Rede com uma comissão. Nossos parceiros podem nos dar compensação por colocar seus serviços em nosso site. Quando você clica nos links no nosso site, também podemos receber compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que links e informações aparecem em nossa plataforma, ele não afeta a maneira como analisamos e analisamos os serviços de namoro. Por favor, não considere a ordem em que publicamos links e informações em nosso site como promoção. O Womenandtravel.O site líquido não e não pode fornecer comentários sobre todos os serviços de namoro na indústria. Existem outros serviços que você pode usar ao lado dos examinados pela nossa equipe.

coroa Escolha para Datamento europeu

Meeteuropeanbeauty

Meeteuropeanbeauty

10143 Menina online

80% Taxa de resposta

Estrela 9.9 AVALIAÇÃO

coroa Melhor do europeu Garotas

Dateeuropeangirl

Dateeuropeangirl

4332 Menina online

78% Taxa de resposta

Estrela 9.9 AVALIAÇÃO

coroa Melhor do europeu Mulheres

Charmdate

Charmdate

5345 Menina online

50% Taxa de resposta

Estrela 8.8 AVALIAÇÃO

Por que as mulheres italianas são tão quentes??

Beleza

A primeira coisa que homens de todo o mundo aviso sobre italiano meninas sexy é a sua aparência. A maioria das mulheres italianas se parecem com estrelas de cinema. Eles têm cabelo ondulado naturalmente escuro, pele lisa bronzeada, largamente olhos castanhos profundos e sorrisos de Hollywood. Suas formas são algumas das mais femininas da Europa, uma vez que têm seios e bundas perceptíveis, pernas tonificadas e costas sexy. 

Muitas mulheres tentaram adivinhar o segredo da beleza italiana inesquecível, e não somos uma exceção. Nós nos perguntamos e ainda não sabemos o que torna as mulheres italianas sexy e desejável: talvez, esse é o estilo de vida descontraído onde nenhum hábito é considerado prejudicial? Ou talvez, essa é a dieta deles cheia de massas, pizza e bebidas geladas durante o dia? Não sabemos com certeza, mas o que vemos é inegável: as noivas italianas são quentes, positivas, elegantes e muito carismáticas. Vamos ver o que mais eles podem oferecer além de sua aparência. 

Características físicas 

  • Mulheres italianas quentes são ativas. Esta é provavelmente uma das características mais distintivas de cada mulher italiana quente: ela está sempre em movimento. Ela não perde tempo sobre coisas que não trazem sua felicidade, então seu trabalho, hobbies, reuniões com amigos, e reuniões familiares são suas atividades mais populares. Uma menina inteligente e quente italiana não namora caras chatas, mantém amizades com pessoas que fofocam sobre ela, etc., Porque essas coisas fazem sua energia vazar. Assim, uma noiva italiana é sempre ocupada, mas ainda é entusiasmada e feliz; 
  • Eles são muito sociais e amor para festejar muito. Quente Mulheres italianas Não imagine suas vidas sem festas e noites com seus namorados, amigos e primos. Eles adoram passar suas noites de sexta-feira ou sábado em bares locais degustação de vinho novo e aperitivos. De manhã, eles preferem tomar um café antes de trabalhar na companhia de um amigo próximo também. Se você está pronto para acompanhar esse estilo de vida, você tem altas chances de namorar mulheres italianas quentes; No entanto, se você é um introvertido e preferir ficar em casa, você pode ter diferenças com sua namorada italiana;
  • Eles são persistentes. Não podemos dizer que toda mulher italiana sexy está interessada em fazer uma carreira, nem podemos afirmar que são 100% senhoras orientadas para a família. Toda a noiva italiana é diferente, mas a característica comum de todos eles é persistência e paixão pelo que fazem. Algumas mulheres preferem trabalhar até tarde para alcançar uma certa posição ou apenas porque adoram seus empregos, enquanto outros param de trabalhar para criar crianças e se dedicar a este processo. Se você estiver pronto para lidar com as ambições e comprometimento das mulheres italianas, seu relacionamento vai prosperar; 
  • Eles são comunicativos. Finalmente, não podemos ignorar a simpatia e a mente aberta das noivas italianas. Sua habilidade de conquistar todos eles se encontram tornam as mulheres italianas quentes e tentadoras para seus parceiros em potencial de todo o mundo. Portanto, você tem que estar pronto para se destacar da multidão de admiradores das mulheres italianas para fazê-los querer você.

Encontre lindas mulheres solteiras da Europa aqui!

❤ Conheça as mulheres

Cultura

  1. Mulheres italianas sexy não são tímidas. Este recurso faz garotas italianas quentes atraentes para homens ocidentais desde o último procurar um parceiro sincero na maioria das vezes. Os homens americanos e canadenses querem namorar uma mulher que pode falar sobre questões complicadas abertamente, e as mulheres italianas atendem a esse critério facilmente;
  2. Eles preferem ter um parceiro sobre um monte de namorados. Embora as magníficas meninas italianas muitas vezes tenham muitos admiradores, eles estão prontos para se comprometerem com apenas um parceiro. Isso porque eles não querem desperdicecer seu tempo e energia em pessoas que não estão interessadas em iniciar um relacionamento de qualidade onde ambas as pessoas mostram amor e respeito uns aos outros. Ainda assim, em algum momento de suas vidas, as mulheres italianas quentes percebem que não querem namorar alguém por muito tempo e preferir ter relações de curto prazo. Portanto, você pode encontrar mulheres para qualquer finalidade, seja ocasional sexo, namoro leve ou casamento na Itália; 
  3. Eles não estão procurando por conexões rápidas. Embora as garotas italianas quentes possam não querer namorar alguém há muito tempo, eles raramente concordam com stands de uma noite. Tal maneira de fazer sexo não é habitual para a cultura italiana de namoro, então leve em conta antes de vir para a Itália para encontrar uma menina italiana sexy. 

Popularidade entre os homens 

Abaixo, você pode descobrir três principais razões pelas quais os homens de todo o mundo viajam para a Itália para encontrar uma namorada: 

  1. Meninas italianas cozinhar perfeitamente. Uma das habilidades valorizadas em todo o mundo está cozinhando, especialmente quando é feito por uma mulher amada. Você se abstém de comer macarrão real da sua namorada italiana? Nós apostamos que você não faria. Portanto, concordamos com todos que escolhem uma garota italiana quente sobre outras Senhoras européias: Este talento de cozimento vale a pena morrer;
  2. Eles amam crianças. Outra característica que faz com que as mulheres italianas quentes e desejadas é o seu amor para as crianças. Com isso em mente, podemos dizer que as meninas italianas são o material perfeito da esposa: eles são gentis com as crianças, prontas para entreter e amamentá-las, e não tem medo de ter uma grande família. Se é o que você está procurando, considere tentar um relacionamento com uma menina italiana sexy; 
  3. Eles apreciam a atenção dos homens. Garotas italianas são apaixonadas, de coração aberto e sincero, então você não vai se sentir como se estivesse perdendo seu tempo em uma pessoa que não precisa. Eles estão sempre prontos para oferecer seu apoio e confiança aos homens que estão namorando e demonstram a profundidade de seus sentimentos. Quem não gostaria de ter esse parceiro? 

Top 20 meninas italianas mais quentes  

Monica Bellucci

Começamos nossa lista das mulheres italianas mais quentes com a magnífica atriz italiana Monica Bellucci. Monica nasceu em 1964 em Citta di Castello e é famosa não apenas por seus papéis brilhantes nos filmes, mas também para as campanhas de propaganda que ela fez com as principais marcas de luxo como Dior e Dolce&Gabbana. Seus filmes mais populares incluem 'Malena', 'Bram Stoker's Dracula', 'a matriz: recarregada', e 'as revoluções matriz'.

Sophia Loren

Sophia Loren

Outra mulher italiana deslumbrante que gostaríamos de mencionar é Sophia Loren. Ela nasceu em 1934 em Roma e ninguém poderia imaginar quem ela se tornaria: ela era apenas uma garota fina comum da Itália. Mas quando ela tinha 14 anos, ela conseguiu ganhar um concurso de beleza local. Desde então, ela começou a modelar e agir carreira que a fez uma beleza conhecida mundial. Seus trabalhos mais famosos incluem "a orquídea negra", "começou em Nápoles, e" uma condessa de Hong Kong ".

Ornella muti

Ornella muti

A terceira beleza inesquecível que não precisa de introdução é Ornella Muti, a atriz italiana. Ela nasceu em 1955 em Roma. Seu pai era um italiano, enquanto sua mãe era uma filha do casal alemão que viveu em São Petersburgo, Rússia. Provavelmente, a origem diversificada explica a beleza de Ornella. Fama veio a ela depois de participar do filme 'Un Amour de Swann' em 1984. Outros filmes populares de Ornella Muti incluem 'La Vita e Bella' e 'Il Bisbetico Domato'. 

Elisabetta Canalis

Elisabetta Canalis

A mulher que gostaríamos de apresentar a quarta da nossa lista é Elisabetta Canalis. Ela é um modelo italiano que nasceu em 1978 na Sardenha. Ela é famosa por participar do programa de TV 'Striscia La Notizia' e no "território virgem" e 'Deuce bigalow: filmes de gigolo europeu. Além disso, ela participou da 'dança com o show de estrelas. 

Claudia Cardinale

Claudia Cardinale

Outra proeminente beleza italiana é Claudia Cardinale que nasceu em 1938 na Tunísia. Ela era famosa por participar dos principais filmes italianos e franceses de 1960 a 1970. Eles incluíram 'Rocco e seus irmãos', 'garota com uma mala', '8,5' e outros. Ela também recebeu a 'linda garota italiana no título da Tunísia em 1957. 

Maria Grazia Cucinotta

Maria Grazia Cucinotta

Maria Grazia Cucinotta, uma famosa atriz, produtor e modelo italiano, nasceu em 1968 na Sicília. Seus papéis mais populares incluem Isabella na série de TV 'The Sopranos' feita pela HBO, e de charutos, a namorada James Bond no "The World não é suficiente". Além disso, ela era a voz de Francesca, um personagem no episódio de Simpsons chamado 'The Italian Bob'. 

Gina Lollobrigida

Um símbolo sexual reconhecido mundial da década de 1950 e início dos anos 1960, Gina Lollobrigida foi uma atriz italiana. Ela nasceu em 1927 em Subiaco, Itália, e foi uma das quatro filhas em sua família. Ela começou sua carreira como modelo quando ela estava na adolescência e ganhou alguns concursos de beleza locais. Depois disso, ela decidiu perseguir uma carreira de atuação e, ao longo do tempo, ela se tornou uma das mulheres italianas mais populares e quentes. Seus filmes mais populares são "bonitos, mas perigosos", "a lei" e "vêm em setembro".

Isabella Rossellini

A oitava beleza da nossa lista é Isabella Rossellini, uma atriz italiana cuja carreira recuou depois que ela se mudou para os EUA. Isabella nasceu em 1952 em Roma para a atriz sueca Ingrid Bergman e o diretor italiano Roberto Rossellini. Ela cresceu na Itália e mudou-se para o Brasil aos 19 anos. Depois de se formar na faculdade, ela decidiu perseguir uma carreira de modelagem. Ela trabalhou com muitos fotógrafos proeminentes como Anni Leibovitz, Helmut Newton, e Francesco Scavullo e publicidade campanhas para Lancome e outras marcas. Além disso, ela apareceu em muitos filmes famosos como 'Il Pap'occhio', 'The White Noites', 'Azul Velvet', e outros. 

Melissa Satta

Melissa Satta

O primeiro anfitrião de TV que gostaríamos de apresentar nossa lista de mulheres italianas mais quentes é Melissa Satta. Ela nasceu em 1982 em Boston, Ma. Ela passou sua infância e adolescente anos viajando para frente e para a Sardenha e Boston, mas se formou no ensino médio no Brasil. Sua carreira de modelagem começou quando ela tinha dezesseis anos. Depois de vencer alguns concursos de beleza, ela foi convidada a sediar programas de TV italiana 'Mio Fratello e Pakistano', 'Striscia La Notizia', etc. 

Silvia Mazzieri

Silvia Mazzieri

Outro modelo a ser mencionado em nosso gráfico é Silvia Mazzieri, uma beleza italiana. Ela nasceu em 1993 em Pisa. Ela jogou em alguns filmes: 'Il Paradiso delle signore', 'doc & # 8211; Nelle Tue Mani ', e' The Professor '. Em 2010, ela recebeu o título "Miss Cinema 2010". 

Carla Bruni

Carla Bruni

A mulher que não precisa de introdução, uma verdadeira beleza italiana, é Carla Bruni. Ela nasceu em 1967 em Turim e mudou-se para a França aos sete anos de idade. Ela é mais famosa como um modelo que trabalhou com as mais famosas marcas de luxo como Givenchy, Dior, Paco Rabanne, Christian Lacroix, Versace, John Galliano e Chanel. Sua carreira de modelagem começou quando ela tinha 19 anos, e desde então, Carla tem sido um dos modelos italianos mais bem sucedidos. Ainda assim, dez anos depois, ela decidiu mudar para uma carreira musical e até recebeu o prestigiado prêmio EBBA por seu talento. 

Bianca Balti

Bianca Balti

Provavelmente, não há homem no mundo que não teria ouvido falar de Bianca Balti, um dos modelos italianos mais encantadores. Bianca nasceu em 1984 em Lodi, Itália. Ela é famosa por suas colaborações com Dolce&Gabbana, Rolex, Adivinha, Missoni, Paco Rabanne, Armani Jeans e outras marcas. Durante sua carreira de modelagem, Bianca apareceu no L'Officiel, Cosmopolitan, Vogue e Harper's Bazaar cobre. 

Vittoria Ceretti

Vittoria Ceretti

A Vittoria é uma das mulheres mais jovens italianas italianas a serem apresentadas na nossa lista. Ela nasceu em 1998 em Brescia, Itália. Sua carreira de modelagem começou quando ela tinha quatorze anos, participando do concurso de aparência modelo de elite. Desde então, ela trabalhou com várias marcas conhecidas mundiais como Prada, Armani, Fendi, Missoni, Max Mara, Roberto Cavalli, etc. 

Margherita Missoni

A herdeira da casa de moda Missoni, Margherita Missoni não é apenas uma neta de Ottavio e Rosita Missoni. Ela é uma atriz e modelo que nasceu em 1983 na Itália. Além da modelagem, ela trabalhou como embaixador para missoni e depois apareceu nas campanhas da marca. Em 2003, ela foi destaque no Harper & # 8217; s & Rainha & # 8217; s Lista das 100 mulheres mais bonitas. 

Chiara Ferragni

Chiara Ferragni

Um dos mais populares blogueiros e empresários de moda italiana, Chiarra Ferragni é definitivamente vale a pena mencionar na nossa lista. Ela nasceu em 1987 em Cremona. Sua carreira de blogs começou em 2009, quando criou o blog de moda 'loira salada': foi uma das principais fontes de moda notícias para fashionistas europeus por um longo tempo. Além de blogar, Chiara colaborou com Steve Madden, Levi, Intimissimi para criar roupas e sapatos. Em junho de 2021, ela tem 23.8 milhões de seguidores no Instagram. 

Alyssa milano

Alyssa milano

Nascido no Brasil, Alyssa Milano é uma atriz americana de descida italiana. Ela é famosa por jogar em várias séries de TV e filmes, incluindo 'encantado', 'Castle', 'amantes', 'insaciável', 'beijar a noiva', 'véspera de ano novo', etc. Ela detém numerosos prêmios por seu talento de atuação concedido por 'Kids' Choice Awards ', AOL TV,' Prêmios de Escolha Popular ', UNICEF e mais. 

Cosima Coppola

Cosima Coppola

Cosima Coppola é um artista italiano, dançarina e atriz. Ela nasceu em 1983 em Taranto, na Itália. Ela estreou na Ópera de sabão da ONU Posto AL e depois continuou a revelar seu talento de atuação em 'Carabinieri 4', 'Il Falco e La Colomba', 'Rodolfo Valentino & # 8211; La Leggenda 'e outras fitas. 

Vanessa Hessler

Uma das meninas mais doces da nossa lista é Vanessa Hessler, uma garota loira com largura olhos azuis. Ela é uma atriz e modelo americanos e italianos que nasceu em 1988 em Roma. Sua aparência incomum pode ser explicada por sua origem desde que seu pai é americano, enquanto sua mãe é italiana. Ela se mudou para o Brasil na infância e começou sua carreira de modelagem lá. Suas colaborações mais bem sucedidas incluem L'Oreal, Adivinha, Armani e Calvin Klein. 

Olivia Culpo

Olivia Culpo

Outro americano da descida italiana é Olivia Culpo, um influenciador de moda e um vencedor da Miss Brasil 2012 e Miss Universo Beauty Concurs. Ela nasceu em Rhode Island em 1992. Ela é famosa por participar do Modelo Squad Show. 

Laura Torrisi

Laura Torrisi

A última pessoa que gostaríamos de mencionar em nossa lista de mulheres italianas quentes é Laura Torrisi, uma atriz italiana. Ela nasceu em 1979 na Sicília. Ela é famosa por jogar no Sr. Quinze bolas e 'uma linda esposa'. 

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é um especialista internacional de namoro em mulheres e viagens. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo da namoro internacional.

Seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatórios em primeira mão sobre seduzir mulheres estrangeiras de todo o mundo. Suas paixões são vinho, plantas, arte, viagens, animais e escrita.