Conhecer mulheres
meninas coreanas quentes

Top 20 meninas coreanas super quente do nosso tempo

A península coreana é uma região no leste da Ásia. Sua ilha inclui península, ilha de jeju e várias ilhas menores. É limitada pela China para o noroeste e a Rússia ao Nordeste, separada do Japão para o leste pelo Estreito da Coréia e do Japão (Mar Oriental).
Coreia tem diferentes tipos de mulheres sexy. De enérgico a trabalhador e lindas meninas coreanas combinam várias habilidades em um pacote de um belo ser.

Conheça as mulheres asiáticas

& # 8505;Divulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.A Net é um serviço de revisão independente que visa fornecer a você um exame detalhado de empresas de namoro e guias internacionais de namoro para você tomar a melhor decisão. Enquanto nossa plataforma é independente e livre para usar, podemos colocar links para serviços e empresas que fornecem mulheresandravel.Rede com uma comissão. Nossos parceiros podem nos dar compensação por colocar seus serviços em nosso site. Quando você clica nos links no nosso site, também podemos receber compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que links e informações aparecem em nossa plataforma, ele não afeta a maneira como analisamos e analisamos os serviços de namoro. Por favor, não considere a ordem em que publicamos links e informações em nosso site como promoção. O Womenandtravel.O site líquido não e não pode fornecer comentários sobre todos os serviços de namoro na indústria. Existem outros serviços que você pode usar ao lado dos examinados pela nossa equipe.

coroa Escolha para Namoro asiático

Asiame

Asiame

2233 Menina online

68% Taxa de resposta

Estrela 9.5 AVALIAÇÃO

coroa Melhor de Mulheres japonesas

Asiáticobeautyonline

Asiáticobeautyonline

4411 Menina online

70% Taxa de resposta

Estrela 9.1 AVALIAÇÃO

coroa Meninas asiáticas gostosas

Datasianwoman

Datasianwoman

2177 Menina online

59% Taxa de resposta

Estrela 9.9 AVALIAÇÃO

Por que as meninas coreanas quentes são desejáveis

Distintos das mulheres de outros países asiáticos, as senhoras coreanas são consideradas as mais quentes por causa de sua beleza única, características físicas, hábitos de namoro e mais. 

Beleza

Mulheres coreanas sexy são encantadoras e têm uma disposição relativamente mais calma do que outras meninas asiáticas. A beleza de toda mulher está no nível da feminilidade que ela exala, e as garotas coreanas são muito focadas em ser assim. Os coreanos colocam em esforço extra para parecerem bons, independentemente do gênero. 

Os padrões de beleza na Coréia favorecem uma figura alta e delgada, rosto pequeno, aparência de boneca, e um bom número de calor Meninas coreanas ter ido sob a faca para encontrar esses padrões. Então, se mulheres bonitas são a sua coisa, você deve ir para uma garota sexy coreana.

Características físicas

Quando nos encontramos com um prospectivo amante ou amigo, uma coisa que captura nossa atenção é a sua anatomia e # 8211; pernas, olhos, lábios, busto, forma de corpo, etc. Meninas coreanas sexy são de uma mistura única. Dificilmente se pode dar uma olhada para eles e não babar.

Quando você se encontra com uma garota coreana pela primeira vez, você provavelmente vai notar seu estilo de vestido. Isso é porque eles têm uma visão diferente da forma do que outra mulheres asiáticas quentes. As garotas coreanas mais quentes retratam a elegância e a decência em seu curativo. Por exemplo, as meninas geralmente não vão para calças de cintura baixa.

Outra característica que se tende a perceber ao conhecer uma garota quente coreana (on-line ou em pessoa) pela primeira vez é a sua pele. Meninas de China e Japão são pele clara, mas mulheres coreanas gostosas são muito mais justas. 

Meninas da Coreia são abençoadas com olhos menores, lábios e narizes estreitas com sobrancelhas aparadas.

As garotas coreanas mais quentes não preparam o cabelo de uma forma que se torna irritante para os espectadores. Em vez disso, as garotas coreanas cera o cabelo em suas pernas, axilas e queixo. Alguns acreditam que o cabelo em crescimento em alguma parte de seu corpo lhes dá uma aparência masculina, então eles acabam com isso.

Encontre lindas mulheres solteiras da Ásia aqui!

❤ Conheça as mulheres

Cultura

A cultura de namoro coreana é bastante direta. Mas, se você namorar uma mulher coreana, há algumas coisas a notar: 

  • Respeito por sua cultura. Se você namorar uma mulher coreana quente, aprenda a apreciar os valores e as normas do povo coreano. Os coreanos são conscientes da família. O amor compartilhado e o vínculo dentro das famílias é forte. 
  • Meninas coreanas são conservadoras. É uma raridade encontrar uma garota coreana exibindo afeição abertamente. Uma típica garota coreana dificilmente beija em público, abraços ou lape danças com o sexo oposto em lugares públicos. 
  • As mulheres coreanas mais quentes adoram líderes e não meninos. Em outras palavras, essas mulheres sempre querem que seus homens sejam responsáveis. Então prepare-se para o Senhor sobre sua namorada coreana de uma maneira doce.
  • Se você não tem boas habilidades de comunicação, namorar uma garota coreana seria difícil para você.

A maioria das garotas coreanas são levantadas para respeitar os homens, ser leal, e assumir um papel mais submissa no relacionamento, enquanto alguns são treinados para se tornarem donas de casa. No entanto, esta cultura está gradualmente mudando, como mais e mais garotas coreanas são focadas na carreira e adoraria alcançar grandes coisas com seu estrangeiro.

Popularidade entre os homens 

A cultura coreana não discrimina as mulheres. Os pais coreanos estão abertos a dar suas filhas para homens ocidentais ou europeus. Muitas garotas coreanas se conectavam com sucesso com homens estrangeiros e consideram-os mais românticos e amorosos do que alguns homens locais. 

Apesar de ser tradicional para o núcleo, as garotas coreanas vão para o que os torna felizes, independentemente da corrida. Então, se você estiver à procura de garotas coreanas quentes até agora ou se conectar, eles provavelmente forneceriam todas as qualidades que você olha em uma mulher. Além disso, se você quiser saber como os coreanos vão tratá-lo, descanse a certeza de que são muito amigáveis.

Para lhe dar um vislumbre do que uma mulher coreana quente, sexy e bem-sucedida parece, aqui está uma lista das 20 melhores garotas coreanas mais quentes que vão explodir sua mente.

20 melhores garotas coreanas mais quentes

Choi Sora (modelo)

Choi Sora

Choi nasceu em 5 de setembro de 1992, em Bucheon, Coréia do Sul. A 28-year-old sexy girl coreano fez primeiro ondas na terceira edição da Coreia do & # 8217; s Next Top Model. Ela chegou à fama depois de sua aparição na pista Louis Vuitton Cruise em 2014. Só em 2017, ela andou mais de 50 shows ao redor do mundo.

She & # 8217; s trabalhou com designers de topo a nível mundial, como Vera Wang, Fendi, Marc Jacobs, Calvin Klein, etc. 

Jang Yoon-Ju (modelo / cantor / atriz)

Jang Yoon-Ju

Yoon-Ju nasceu no dia 7 de novembro de 1980. No entanto, ela ainda é sua antiga auto, sempre procurando peng, sexy e sedutor, apesar de sua idade. A mãe hot-coreano de um, Yoon-Ju é um modelo, apresentadora de TV, cantor, compositor e atriz. Yoon-Ju tinha 17 anos quando ela começou sua modelagem carreira e estava focada e resiliente.

Yoon-Ju tornou-se um dos mais modelos de moda coreana de sucesso, com uma carreira de quase duas décadas. Ela também ganhou Melhor Radio D.J. nos 2013 KBS Entertainment Awards para KBS Arrefecer FM & # 8217; s Radio Rooftop. Além disso, como cantor e compositor, Jang lançou dois álbuns, Sonho (2008) e I & # 8217; m Fine (2012). 

Kang Ji-Young (modelo / atriz)

Kang Ji-young

Kang Ji-young (a.K.um, J.Y.) Nasceu em Paju, Gyeonggi, Coréia do Sul, em 18 janeiro de 1994. No entanto, esta bela 28-year-old sexy cantora e atriz sul-coreana é baseado no Japão. Ela também é um ex-membro do grupo feminino sul-coreano Kara. J.Y.& # 8217; s forte dedicação a sua carreira trouxe para a ribalta.

Jiyoung começou a trabalhar com SweetPower, a agência japonesa, como atriz e modelo em 2014. Sua primeira temporada na atuação foi seu papel como Yukime no filme de ação Inferno Professor Nube. Ela foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante no Drama 83ª Academy Awards.

Ir ara (modelo / atriz)

Go Ara

Go Ara é uma menina quente coreano nascido em 11 de fevereiro de 1990, na Coreia do Sul. 

Ela é uma atriz e modelo mais conhecido por seu papel na série de televisão Sharp (2003), indo para o chão (2009), Responder 1994 (2013), Você & # 8217; re tudo rodeado (2014), Black (2017), e muitos outros. Ela tem sido ativo na indústria do entretenimento desde 2013.

Bae suzy (atriz / cantora)

Bae Suzy

Bae Suzy, nascido em 10 de outubro de 1994, em Gwangju, Coréia do Sul, é cantor, atriz e modelo. A bonita cantora e atriz de 25 anos de idade em destaque em 6 filmes, 12 séries de TV e sediaram cinco programas de televisão. O antigo membro da senhorita A, um grupo de garotas sob o Jyp Entertainment, tornou-se famoso depois de apresentar filmes como Real (2017), o som de uma flor (2015), vive sua força (2020), e Wonderland (2021). Desde a sua estréia de filme bem sucedida, ela foi saudada como & # 8220; o primeiro amor e # 8217; Em seu país. Bae também apresentou na série de TV Meu amor da estrela, startup, vagabundo, e Enquanto você Dormia.

Kim so-yun (atriz)

Kim so-yun

Kim so-yun nasceu em 6 de setembro de 1989. Ela é uma atriz sul-coreana que vem de Namyangju, Coreia do Sul. Ela participou da prestigiada Chung Ang University, onde estudou artes de teatro. Kim subiu para a fama em 2009 depois que ela foi destaque no popular drama de televisão Garotos sobre flores. Ela já estrelou em muitos outros filmes, como Felicidade no vento (2010), mil beijos (2011-12), Liar jogo (2014), estudioso que anda a noite (2015), nossa lacuna em breve (2016-17), e Evergreen (2018).

Música Hye-Kyo (atriz)

Canção hye kyo

Song Hye-Kyo nasceu em 22 de novembro de 1981. A atriz premiada é famosa por performances em dramas de televisão Outono em meu coração em 2000, todos em 2003, casa completa em 2004, aquele inverno, o vento sopra (2013), e Descendentes do Sol em 2016. Song Hye-Kyo estudou artes de teatro na Universidade de Sejong, Coreia do Sul. Além disso, ela foi apresentada em filmes como o Grandmaster em 2013, minha brilhante vida em 2014 e as rainhas em 2015.

Park ji-yeon (atriz)

Park Ji-yeon

Jiyeon nasceu em 7 de junho de 1993, em Seul, Coréia do Sul. Ela era um membro da T-ARA, o grupo de menina mais vendido que ela se juntou em 2009 antes de ir sozinho em 2014. A criança de 27 anos também estrelou em vários dramas de televisão, como Soul (2009), mestre de estudo (2010), Dream High (2012), e Triângulo (2014).

Além disso, esta premiada atriz e cantor estrelou em vários filmes, incluindo o Bloody Camp (2012) e o Encontro (2015). 

Park Sun-Young (cantor / atriz)

Park Sun-Young (nome de palco Luna) nasceu em 12 de agosto de 1993. O famoso cantor sul-coreano, atriz musical e apresentador de televisão costumava fazer parte de um grupo de menina f (x). Luna fez grandes passos como uma atriz musical participando de versões originais e coreanas dos musicais do palco. Alguns incluem Legalmente loira, coiote feia, ensino médio musical no palco!, Nas alturas, Rebecca, Rudolf (o último beijo), e Ido com o vento. O homem do raio & # 8217; s secreto (2015) também a possui.

Irene Kim (modelo de influenciador de modelo / TV)

Irene Kim

Irene Kim nasceu em Iowa, U.S., para pais sul-coreanos em 6 de novembro de 1987. Ela participou de Nova York & # 8217; s Moda Instituto de Tecnologia, ensacando um grau em design têxtil. Em 2012, Kim fez seu primeiro show de pista para Jardin de Chouette e SJYP. 

Mulberry, Ferragamo, MatchesFashion, Maxmara, Calvin Klein, Charles & Keith, e Chanel são designers que pediram seus serviços.

Irene é Estée Lauder & # 8217; s Colaborador de Beleza Global ao lado de Kendall Jenner, e ela é uma embaixadora de marca para Chanel. 

Em junho de 2018, Irene lançou sua marca, Irenisgood, que ela inspirou, tendo lojas de saída em Xangai e Seul, Coréia do Sul. Além disso, a gravadora Irenisgood lançou sua primeira colaboração de tênis e pop-up com Josué em Taiwan em março de 2019.

Hong Ah-Reum (atriz)

Hong Ah-Reum

Hong Ah-Reum nasceu em 28 de março de 1989, em Seul, Coréia do Sul. Ela estudou radiodifusão e entretenimento no renomado Instituto de Arte de Seul. Hong se apresentou para a indústria de entretenimento em 2006 em um comercial que ela fez para maplestory. 

Ah-Reum Hong é um nome familiar devido a suas performances em muitas telenovelas coreanas, incluindo Reversão do destino, um pássaro que não canta, e a série de novelas da KBS TV Samsaengi e dal em breve e # 8217; s primavera.

Lee Hanee (modelo / atriz)

Lee Hanee

Lee Hanee (Honey Lee) é uma atriz sul-coreana, modelo, músico clássico e homologador de beleza. Ela nasceu em 2 de março de 1983. 

Honey Lee representou seu país no global Miss Universe em 2007 e ganhou quarto lugar. Além disso, ela foi apresentada em vários filmes e séries de televisão. Ela emergiu como o vencedor da Miss South Korea em 2006.

Han Ye-Seul (atriz)

Han Ye-Seul

Han Ye-Seul nasceu em 18 de setembro de 1981, em Los Angeles, Califórnia. Em 2003, a linda atriz coreana de 39 anos fez sua estreia agindo no sitcom não interno 4 e já havia sido ativo na indústria do entretenimento. Ela ganhou o concurso de supermodelo SBS, o que a inspirou a começar sua carreira de modelagem, trazendo muita fama. Sua carreira agindo tinha seus altos e baixos, mas seu desempenho em casal ou problema em 2006 ajudou a impulsionar sua classificação como uma boa atriz. Ela ganhou desde o Grand Bell Awards e Blue Dragon Film Awards para melhor nova atriz por seu papel no filme de 2007 Miss Gold DiggeR.

Canção Joo Ah (modelo / cosplayer)

Canção Joo Ah

Joo Ah é outro modelo de carro de corrida profissional sexy e super Hot Professional de Seul, Coreia do Sul. Nascido em 18 de fevereiro de 1985, este sexy coreano foi um modelo no 2016 MKF Ultimate Victor Final e Exposição iate Internacional Busan, para citar alguns. Seu nicho de modelagem exclusivo deu sua notoriedade incrível em todo o mundo de corridas.

Shin Min-a (modelo / atriz)

Shin min-a

Shin Min-A nasceu em 5 de abril de 1984. Ela é um modelo sul-coreano e atriz que é mais conhecido por seus papéis em Um amor para matar, minha namorada é uma raposa de nove rabo, Arang e o magistrado, e Oh meu Vênus. Muitos amantes de k-drama consideram seu favorito, que lhe rendeu ainda mais papéis agindo de drama de TV.

Park Shin-hye (modelo / cantor / atriz)

Parque Shin Hye

Park Shin-Hye nasceu em 18 de fevereiro de 1990. Ela é mais conhecida por sua aparência na escada para o céu (2003). A rainha da beleza de 31 anos é considerada uma das atrizes mais engenhosas da Coréia do Sul. Park levantou-se para a fama por seu papel sobre os dramas de televisão que você é bonito (2009), os herdeiros (2013) e Pinóquio (2014-2015). 

Park Han-Byul (atriz / modelo)

Parque han-byul

Park nasceu em 17 de novembro de 1984. Sua ascensão para a fama começou quando ela era estudante em Anyang Art High School. Park & ​​# 8217; S notável semelhança com a atriz Jun Ji-Hyun deu sua visibilidade on-line, já que muitos estavam curiosos para saber se eram parentes de sangue. 

Como resultado, uma agência de entretenimento assinou Park, e ela fez sua estréia em desejo de escadas (2003), um filme de terror. Outro T.V. As aparências da série a seguiram desde então, com o parque com vários filmes de terror, incluindo Duas luas e Bunshinsaba 2. 

Ela tem três indicações e ganhou cinco prêmios, o mais recente sendo o excelente prêmio em Show / Sitcom, por seu papel no filme Borg Mom No MBC Entertainment Awards em 2017.

Yoon Eun-hye (atriz / modelo / cantor)

Yoon eun-hye

Yoon Eun-Hye é uma atriz, músico e modelo. Ela nasceu em 3 de outubro de 1984. Yoon se juntou ao grupo Girl Baby Vox em 1999, passando seis anos lá, após o que ela entrou em agir profissional em 2005. Ela é mais conhecida por seu papel na Princesa Horas (2006), um drama de televisão. Outros dramas ela e # 8217; The Vineyard Man 2006, Café Prince 2007, My Fair Lady 2009, mentir para mim 2011, e Sentindo falta de você em 2012.

Lim Kim (cantor / atriz)

Lim Kim

Kim (Kim Ye-Rim) nasceu na Coréia do Sul em 21 de janeiro de 1994. Kim começou sua carreira de canto depois de formar a banda ToGeworl com um colega de colégio colega do Dae-Yoon. O grupo passou uma audição de Nova York e competiu no Superstar K3 cantando a competição. TogWORL lançou sua primeira música em 2012, que foi usada como uma trilha sonora para O romântico, Um show de variedades de TVN.

Como uma atriz, Kim apareceu na banda de flores de drama. 

Em 2020, Lil Kim ganhou dois prêmios no 17º Coreano Music Awards para Best Dance& Álbum Eletrônico e Best Dance & Música eletrônica.

Kim Hyo-Jin (Atriz / Modelo)

Kim Hyo-Jin

Kim Hyo-Jin nasceu em 10 de fevereiro de 1984, em Seul, Coréia do Sul. Kim começou como um modelo de revista adolescente antes de lançar sua carreira de atuação. Ela é famosa pelo seu papel no filme Todo mundo tem segredos, e Eu estou feliz. 

Kim está fazendo ativamente o trabalho de caridade ao lado de seu parceiro Yoo Ji-Tae, com quem ela contribuiu imensamente para o desenvolvimento do ensino fundamental em Mianmar.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é um especialista internacional de namoro em mulheres e viagens. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo da namoro internacional.

Seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatórios em primeira mão sobre seduzir mulheres estrangeiras de todo o mundo. Suas paixões são vinho, plantas, arte, viagens, animais e escrita.