Conhecer mulheres
Mulheres indianas

Ler para saber como uma das belas mulheres indianas pode se tornar sua esposa fiel

Mulheres indianas são cheias de feminilidade e charme mágico especial. Seus movimentos, afiados em danças mágicas, são fluidas e graciosas. Seus sarees brilhantes e arejados, bem como jóias de ouro espumante, atraem a atenção dos homens. Muitas mulheres indianas se parecem com atrizes de Bollywood. Esses filmes são memoráveis ​​não apenas por músicas e danças sem fim, mas também pelas imagens de mulheres indianas bonitas e graciosas.

A cultura indiana é antiga, colorida e rica. O culto de tradições neste país permeia todos os aspectos da vida. Independentemente do status social, as mulheres indianas são bonitas a qualquer momento e em qualquer lugar. Infelizmente, as meninas indianas, especialmente aquelas que pertencem a castas inferiores, estão frequentemente sob pressão de uma sociedade patriarcal e têm que se casar a critério de seus pais. Ao mesmo tempo, os homens locais respeitam e até os temem, já que as mulheres indianas são consideradas formas de realização de Shakti, a grande energia feminina.

Como a maioria das pessoas, as mulheres indianas têm qualidades positivas e negativas. Eles são conhecidos por seus lindos olhos, comportamento gracioso e gentil natureza. A Índia ocupa um enorme território, e há diferenças significativas entre as mulheres que vivem em diferentes partes deste país. No entanto, quase todas as mulheres na Índia têm características particulares e comuns que os tornam tipicamente fêmeas indianas.

Conheça as mulheres asiáticas

& # 8505;Divulgação do anunciante

Divulgação do anunciante

Womenandtravel.A Net é um serviço de revisão independente que visa fornecer a você um exame detalhado de empresas de namoro e guias internacionais de namoro para você tomar a melhor decisão. Enquanto nossa plataforma é independente e livre para usar, podemos colocar links para serviços e empresas que fornecem mulheresandravel.Rede com uma comissão. Nossos parceiros podem nos dar compensação por colocar seus serviços em nosso site. Quando você clica nos links no nosso site, também podemos receber compensação dos serviços relacionados. Embora a compensação possa influenciar a ordem em que links e informações aparecem em nossa plataforma, ele não afeta a maneira como analisamos e analisamos os serviços de namoro. Por favor, não considere a ordem em que publicamos links e informações em nosso site como promoção. O Womenandtravel.O site líquido não e não pode fornecer comentários sobre todos os serviços de namoro na indústria. Existem outros serviços que você pode usar ao lado dos examinados pela nossa equipe.

coroa Escolha para Namoro asiático

Asiame

Asiame

2233 Menina online

68% Taxa de resposta

Estrela 9.5 AVALIAÇÃO

coroa Melhor de Mulheres japonesas

Asiáticobeautyonline

Asiáticobeautyonline

4411 Menina online

70% Taxa de resposta

Estrela 9.1 AVALIAÇÃO

coroa Meninas asiáticas gostosas

Datasianwoman

Datasianwoman

2177 Menina online

59% Taxa de resposta

Estrela 9.9 AVALIAÇÃO

Características das mulheres indianas

Como a maioria das pessoas, as mulheres indianas têm qualidades positivas e negativas. Eles são conhecidos por seus lindos olhos, comportamento gracioso e gentil natureza. A Índia ocupa um enorme território, e há diferenças significativas entre as mulheres que vivem em diferentes partes deste país. No entanto, quase todas as mulheres na Índia têm características particulares e comuns que os tornam tipicamente fêmeas indianas.

Beleza

A Índia é um país de contrastes, cores brilhantes e mistérios da história. Todas essas definições podem ser atribuídas às impressionantes mulheres indianas que podem superar tudo ao redor com sua beleza. Meninas indianas têm uma beleza fabulosa e hipnotizante. Muitos modelos famosos, cantores e especialmente atrizes de descendência indiana se tornaram estrelas do mundo. Todas essas fêmeas têm beleza, sexualidade e carisma exclusivas.

Muitos homens ao redor do mundo chamam mulheres indianas exóticas e únicas. Essas mulheres têm inegáveis ​​traços genéticos de beleza que são difíceis de encontrar em outras raças. Lábios gordos, cabelo preto grosso, e cor da pele escura são características típicas de mulheres indianas. Estas fêmeas de todas as idades sabem como enfatizar sua beleza e individualidade. Um dos mais importantes adornos de qualquer mulher indiana é o cabelo dela. Neste país, acredita-se que o cabelo bem preparado e grosso é um sinal de juventude, boa saúde e beleza natural. O destino de uma mulher indiana depende de como o cabelo dela parece.

Encontre lindas mulheres solteiras da Ásia aqui!

❤ Conheça as mulheres

O que as mulheres indianas se parecem?

A Índia é a casa de belezas incríveis, que foram premiadas muitas vezes nos maiores concursos de beleza do mundo. Mulheres indianas têm genética excelente e inata. Garotas indianas são geralmente morenas, e itens de jóias em seu cabelo escuro brilhar brilhantemente e mesmerizar todos os homens. Essas mulheres têm características físicas como pele swarthy ou escura, sobrancelhas curvas, grandes olhos expressivos e cabelos cor de carvão. Estas características distintas fazem belezas indianas algumas das mulheres mais atraentes do mundo.

O tipo de rosto de mulheres indianas é linda. Essas senhoras têm rostos ovais regulares com inchaços ligeiramente infantis e narizes retos com uma curva sutil. Essas mulheres têm mãos suaves e arredondadas, bem como pulsos esbeltos. Outra vantagem das mulheres indianas é o seu cabelo luxuoso. Eles geralmente preferem curls longos que podem ser estilizados em cortes de cabelo adoráveis. Mulheres indianas, ao contrário árabe e fêmeas asiáticas, são bonitas e sexy em qualquer idade. Vale ressaltar que as atrizes do cinema indiano são lindas tanto em trajes europeus modernos como em trajes nacionais tradicionais.

As mulheres que vivem na Índia têm um tipo especial de figura. Seus corpos não são gordos, mas bastante macios e femininos. Todas as características de sua aparência são harmoniosas, e elas compõem um sedutor e, ao mesmo tempo, imagens orgulhosas. Os quadris e seios volumosos de Mulheres indianas quentes pegar os olhos dos homens. Sarees brilhantes enfatizam maravilhosamente as linhas suaves e luxuosas de suas figuras muito femininas. Um adorno importante de belezas indianas também é uma maquiagem brilhante, incluindo pintura corporal hábil com henna.

Garota da Índia

Personalidade

O estilo de vida das mulheres indianas é uma mistura perfeita de modernidade e tradição antiga. Mulheres indianas são extremamente atenciosas. Estas fêmeas são muito ligadas à lareira da família, e eles tendem a sacrificar suas ambições de carreira por causa da família, o que os torna uma das mulheres mais desejáveis ​​do mundo. As meninas indianas acreditam que suas vidas serão inúteis se não se casarem.

Não importa o que aconteça, as mulheres indianas sempre amarão e cuidarão de seus maridos, filhos e pessoas próximas. O principal segredo das mulheres indianas é a sua atitude para a vida. Eles nunca se queixam do destino e aceitam com fatalismo calmo o que é dado a eles. As meninas indianas são ensinadas da primeira infância que devem aprender a cozinhar, fazer lição de casa e manter suas casas limpas. Todas as mulheres indianas estão convencidas de que o rolamento e a criação de crianças é o propósito da vida principal.

Atitudes

Dado o país e diversidade cultural, social e religiosa significativa, mulheres indianas rapidamente e facilmente se adaptam a quaisquer condições de vida e lidar bem com suas responsabilidades familiares. Enquanto uma garota cresce em uma família indiana, ela gradualmente se familiariza com um conjunto de regras que governam o comportamento feminino apropriado, que é conhecido como uma norma de gênero. Ela gosta de brincar com bonecas e começa a imitar o papel de uma mãe. Como uma garota indiana cresce, ela entende que qualquer mudança na aparência não afeta sua identidade de gênero.

Você dificilmente pode encontrar uma mulher não-indiana que poderia ter expectativas mais modestas do que uma mulher indiana média. A maioria das mulheres indianas não estão acostumadas a ser mimadas com presentes caros, restaurantes, férias no exterior e semelhantes. Alguns homens de outros países podem reclamar que suas esposas gastam muito dinheiro em si mesmos. Esposas indianas não são assim. No entanto, algumas mulheres indianas urbanas de famílias ricas não diferem muito de seus pares europeus.

Yoga para mulheres indianas não é um esporte, mas toda uma filosofia. Yoga ajuda a alcançar a harmonia e a paz, que são os principais componentes da felicidade das mulheres. Além disso, Yoga ajuda a perder peso e manter o corpo em boa forma. Através de ioga e dança, as mulheres indianas mantêm a aptidão do pico até a velhice. Além disso, a massagem é usada para a saúde e a magreza do corpo. Massagem dissipa a linfa, acelera o metabolismo, assim como os tons para cima e fortalece a pele. Na Índia, a massagem é mais frequentemente feita com o uso de óleos de gergelim, azeitona ou pêssego.

Por que as mulheres indianas são tão populares??

Geralmente, os homens estrangeiros imaginam mulheres indianas inteligentemente vestidas. Os homens recebem uma impressão de festividade quando vêem mulheres indianas vestidas em Saris coloridos. Além disso, mulheres indianas e jóias de ouro são conceitos inseparáveis ​​para muitos. Qualquer mulher da Índia nunca permitirá que ela saia sem muita jóias, como brincos de ouro coloridos, bem como numerosas pulseiras nas pernas e braços. Apenas imagine mulheres indianas graciosas usando saris multi-coloridas se movem suavemente ao longo das ruas das cidades cheias de aromas picantes.

Mulheres indianas são capazes de cuidar de si mesmos de forma econômica. Graças às antigas receitas e à disponibilidade de muitos produtos exóticos, as mulheres indianas sempre têm uma aparência bem preparada e pele saudável. Eles gastam significativamente menos em cosméticos e jóias do que suas contrapartes européias e americanas. Muitos homens têm uma opinião para o leste Mulheres asiáticas, Em particular mulheres japonesas e coreanas, gaste muito em produtos de beleza e adornos. As mulheres indianas são diferentes e neste aspecto, são semelhantes às fêmeas indonésias.

Além disso, as meninas indianas são ensinadas a serem obedientes. Essas mulheres devem ceder aos seus maridos em tudo. Uma mulher indiana nunca chama seu homem por seu primeiro nome, porque acredita-se que o nome falado encolhe a vida do cônjuge. A esposa nunca anda ao lado de seu homem, mas ela está sempre um pouco para trás. Ela sempre o trata com respeito e lava os pés antes de dormir. Além disso, as mulheres indianas têm que se adaptar a qualquer situação, mesmo que seus maridos fizessem as coisas erradas. Se uma mulher indiana tem um trabalho fora de casa, ela geralmente dá ao marido todos os seus ganhos.

menina indiana

Onde conhecer garotas indianas?

Se você quer conhecer uma mulher indiana para o casamento, você pode fazer isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, você pode colocar um anúncio em um par de recursos online indianos e visitar sites pertencentes a algumas agências de casamento indianas à base de terra. Entre em contato com eles e você receberá vários arquivos de meninas bonitas de acordo com suas preferências. Muitas agências de casamento indianas trabalham duro para encontrar a melhor noiva indiana para homens estrangeiros únicos. Quando você sente que você gosta de uma garota que você conheceu lá, peça à agência que organize um encontro com ela pessoalmente, e venha para a Índia.

Em segundo lugar, você pode pedir a seus amigos e apenas pessoas familiares se eles conhecem garotas legais de uma comunidade indiana em seu país e espero, em sua cidade. Eles podem conhecer alguém que pode apresentá-lo a uma linda garota indiana. Muitos índios vivem fora do país, e há muitas coisas importantes que os homens estrangeiros podem gostar de ver nas mulheres da Índia. Uma garota da mesma cidadania que a sua pode ser uma boa escolha para você, já que a reunião e se casar são muito menos desafiadora.

No entanto, pode ser difícil encontrar uma menina indiana que vive no exterior que seria livre para namorar um cara branco no país onde ele mora. A questão é que muitos pais indianos aderem à velha tradição quando suas filhas tiveram que se casar com homens de sua nacionalidade e de uma família da mesma renda. Além disso, sob a influência de seus pais e valores tradicionais, "Girls India" pode se comportar timidamente e passivamente quando eles encontram caras estrangeiros.

Cidades

Você pode viajar para este país com o objetivo de conhecer sua linda mulher na Índia. No entanto, você deve notar que a Índia é um dos países mais controversos do mundo. Por um lado, mesmo que você nunca tenha sido a Índia, você poderia ter ouvido falar sobre a desigualdade de seus habitantes, problemas econômicos, baixos padrões de vida de uma parte da população, e outros problemas. Por outro lado, é um grande país para viajar e conhecer muitas belas mulheres indianas. Quais são as cidades mais populares para conhecê-las?

Nova Delhi

A capital da Índia, Nova Delhi, tem todas as vantagens e desvantagens de uma típica cidade asiática do sudeste. Sua viagem para Nova Deli provavelmente será uma das experiências mais memoráveis ​​em sua vida, não só por causa de seus contrastes, mas também porque você pode conhecer muitas garotas solteiras da Índia lá. Muitas pessoas ricas vivem nesta cidade muito cosmopolita, então você encontrará um monte de vestido de uma maneira ocidental e focada na carreira lá. No entanto, a maioria das mulheres indianas que vivem nesta cidade não buscam exibir sua riqueza.

Mumbai

É a capital cultural da Índia e da terceira maior cidade em termos de desenvolvimento econômico e população. É também um ótimo lugar para encontros improvisados ​​e inesperados com meninas bonitas indianas. Em cafés, restaurantes, lojas, ou apenas na rua, você pode atacar uma conversa com belezas locais sob algum pretexto menor. As meninas da Índia que vivem nesta cidade são muito amigáveis ​​para estrangeiros e estão sempre prontos para ajudá-los com conselhos.

Kolkata

Esta grande cidade, mais conhecida por ocidentais como Calcutá, é uma das cidades indianas mais populosas e mais ricas. Kolkata, que está localizado em Bengala Ocidental, é frequentemente associado a muitos locais misteriosos e incomuns, onde as pessoas empreendedoras e entusiastas vivem. Você também pode conhecer mulheres indianas muito bonitas e inteligentes lá. Com as garotas locais, você pode se conectar em um nível muito mais profundo do que você poderia imaginar.

Mulher indiana

Vida Noturna

Quando na Índia, procure alguns dos maiores hotéis em qualquer cidade que você está. Lá, é provável que você encontre barras chiques ou boates vibrantes. No entanto, a maioria dos moradores não pode se dar ao luxo de visitar essas discotecas, então você provavelmente encontrará muitos estrangeiros e meninas locais da sociedade da sociedade nesses estabelecimentos. Além das grandes cidades mencionadas acima, você pode ir para o estado de Goa, que é famosa por belas praias, atmosfera relaxante, lindas meninas indianas e uma vibrante vida noturna.

Em Nova Deli:

  • Chave NightClub (Samrat Hotel, Plot No 50b, Chanakyapuri);
  • Kitty Su Nightclub (The Lalit Hotel, Barakhamba Rd, Connaught Place);
  • Nightclub de Privee (Shangri-la & # 8217; S Eros Hotel, Ashoka Rd).

Em Mumbai:

  • Nightclub de Matahari (Nível IV, Dr. Annie Besant Rd, Worli);
  • Trilogy Super Club (969, Juhu Rd, Aeroporto, Juhu);
  • Nightclub de tentativas (462, Senapati Bapat Marg, Baixa parel).

Em Kolkata:

  • Barocks Club (Waterside Godrej, bloco DP, Setor V, Bidhannagar);
  • Noturna Nocturna (Torres de Jasmim, 31, Shakespeare Sarani Rd, Mullick Bazar, área de Park Street);
  • Nightclub subterrâneo (30, Circus Avenue, SreePallally, Elgin).

DayGame

A Índia oferece muitos lugares incríveis e você pode ter um ótimo tempo lá. No entanto, esteja preparado que nem toda menina indiana estará disposta a falar com você. Talvez, suas melhores chances de conhecer as meninas locais estarão nos grandes shoppings em grandes cidades indianas. Além disso, você pode querer se concentrar no passeio, se divertindo e passando um bom tempo em vários cafés, bares e restaurantes.

Em Nova Deli:

  • Grappa Bar (Shangri-la Eros Nova Deli, nível do solo, 19, Ashoka Rd, Connaught Place);
  • Macaco Bar (Complexo de Compras Local, 11, Vasant Kunj Rd, ao lado de Mini Cooper Showroom, bolso B-C, setor C, Vasant Kunj);
  • Minha sede do bar (N 49, 2º andar, estrada radial, local Connaught).

Em Mumbai:

  • 1522 bar & Cozinha Mumbai (Nível 2, Hotel Goldfinch, Midc Central Rd, perto do ponto de Akruti Center);
  • Guruprasad Bar & Restaurante (Wasan House, Sion & # 8211; Trombay Rd, Chembur);
  • Samudra Bar & Restaurante (Khotkuva, Serviço Rd, Malad East).

Em Kolkata:

  • Mehfil Bar & Restaurante (Circus AV, AJC Bose Road Beck Bagan, SreePally, Elgin);
  • Raize a barra (Godrej Waterside, estacione a faculdade mais, enredo no 5, rua número 13, bloco DP, Bidhannagar);
  • Titos Bar & Restaurante (Dalhousie, 12, Old Court House St, Bow Barracks).

Sites de namoro online

No entanto, a melhor maneira de fazer conhecidos com muitas noivas indianas de correspondência em um só lugar é usar Sites de namoro indiano. Você pode usar uma variedade de sites confiáveis ​​que atraem pessoas de todo o mundo e facilitam a conhecer a menina indiana dos seus sonhos. Inscreva-se em uma ou duas plataformas de namoro, explore suas funções e comece a conversar com meninas indianas bonitas ao seu prazer. Você pode usar esses sites de namoro como Meetville.com, indianos.com, meetindiangirls.net, findasianbeauty.com, e bravodato.com.

Encontre lindas mulheres solteiras da Ásia aqui!

❤ Conheça as mulheres

Regras principais a seguir ao namorar mulheres indianas

Se você teve experiência com apenas mulheres do seu país, você deve estar ciente de que o desenvolvimento de potenciais relacionamentos com uma menina da Índia terá algumas particularidades. Namoro uma mulher indiana significa imergir-se em sua cultura, que é significativamente diferente das tradições ocidentais. A boa notícia é que praticamente todas as jovens mulheres indianas que vivem em grandes cidades são fluentes em inglês, embora eles têm um sotaque distinto. Aqui estão algumas dicas para fazer suas primeiras datas bem sucedidas.

  1. Desde o começo, faça sua garota indiana se sentir bem com você. Mostre que você aprecia ela por quem ela é. Convencê-la de que você está disposto a fazê-la feliz e que você nunca vai prejudicá-la. Elogie-a não só para sua aparência, mas também para seus gostos, estilo e inteligência.
  2. Você deve estar confiante em suas palavras, atos e comportamento, mas não exagere. Meninas indianas instintivamente preferem homens auto-confiantes. No entanto, grosseria, egoísmo e arrogância podem imediatamente alienar sua namorada indiana de você. Ela também ficará de olho em como você interage com outras pessoas.
  3. Deixe sua garota da Índia saber que você é sério sobre ela. Mais provavelmente, ela não está procurando por um cara aleatório. Relacionamentos românticos e fortes valores familiares são muito importantes para ela. Toda menina indiana quer conhecer alguém com quem ela acabará se casar e ter filhos. Portanto, é improvável que ela esteja pronta para namorar por anos sem qualquer desenvolvimento no relacionamento.

Mulheres na Índia

Conclusão

Enquanto muitos homens consideram mulheres indianas muito conservadoras e tradicionais, esta opinião pode ser alterada depois de conhecê-los melhor. Muitas vezes, a mentalidade de mulheres indianas contemporâneas está mais próxima dos padrões ocidentais típicos para o meio do século passado. Eles são inteligentes, bem educados e muito dedicados a seus maridos e famílias. Assim, se você está procurando uma noiva bonita, sábia e tradicional, então uma das garotas indianas pode torná-lo incrivelmente feliz.

Melanie Wynne

Melanie Wynne

Melanie é um especialista internacional de namoro em mulheres e viagens. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo da namoro internacional.

Seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatórios em primeira mão sobre seduzir mulheres estrangeiras de todo o mundo. Suas paixões são vinho, plantas, arte, viagens, animais e escrita.