Guia de viagem de Estocolmo
O nome ‘Estocolmo’ facilmente divide-se em duas partes distintas – Estocolmo, “Log-Islet”, Mas, como nenhuma explicação grave para o nome foi produzida, vários mitos e lendas tentaram preencher a lacuna. De acordo com um mito do século XVII a população no liquidação viking Birka decidiu encontrar um novo assentamento, e para determinar sua localização tinha um log vinculado à deriva de ouro em Lago Mälaren. Aterrai no dia atual Riddarholmen, onde hoje a torre de Birger Jarl fica, um prédio, como conseqüência, muitas vezes erroneamente mencionado como o edifício mais antigo de Estocolmo. A explicação mais estabelecida para o nome são logs dirigidos para o passo de passagem para o norte de hoje’s Cidade antiga que exames dendrocronológicos no final dos anos 1970 dataram cerca de 1000. Enquanto nenhuma prova sólida existe, muitas vezes é assumida a Castelo de três coroa, que precedeu o atual palácio de Stockholm, originou-se dessas estruturas de madeira, e que a cidade medieval rapidamente se expandiu em torno dele em meados do século XIII. Em um contexto histórico mais amplo, Estocolmo pode ser pensado como a capital do lago mäRegião de Laren, e como tal pode traçar sua origem de volta para pelo menos duas cidades muito mais antigas: Birka (C. 790–975) e Sigtuna, que ainda existe, mas dominou a região c. 1000–1240 — um capital que simplesmente foi realocado em várias ocasiões.
Conhecer mulheres europeias
Divulgação do anunciante
Sightseeing facilitou
Tours de Estocolmo são emocionantes em muitos aspectos. Quando passear na capital sueca, você pode escolher entre uma ampla gama de oportunidades. Já pensava em uma caminhada fantasma nas ruas medievais? Ou uma viagem de ônibus que mostra as ruínas de um assentamento viking?
Há muito possível. Andar, pegue o ônibus ou um barco, ou uma combinação, e deixe-se mergulhar nesta cidade maravilhosa com sua história colorida e presente fascinante.
Abaixo está uma visão rápida de Tours de Estocolmo eu recomendo calorosamente.
Alguns deles eu estive em mim mesmo, e todos são organizados pela empresa turística mais respeitável da cidade. Por favor, note que alguns passeios só podem ser executados em temporadas turísticas ou menos offseason frequentes.
- Pule em hop off sightseeing. Explore a cidade do jeito que você quer. Pule e desligue um ônibus de dois andares abertos sempre que lhe convier e gaste o máximo de tempo que desejar em locais que você gosta.
- Panorama. O passeio rápido para aqueles que ficam por apenas um dia ou mais. Apenas 1.5 horas, mas alguns dos melhores 1.5 horas você já vai gastar.
- Tour Golden Viking History. Esta excursão de ônibus verdadeiramente magnífica oferece um dia bem gasto para todos os interessados na história escandinavea.
- Tour Golden City & # 8211; Alfred nobel. Tour de turismo tradicional com ênfase na vida do inventor da dinamite, Alfred nobel, Quem também fundou o Prêmio Nobel.
- Sob as pontes de Estocolmo. Veja a cidade com suas pontes e monumentos da água. Se você não esteve em um barco pelo menos uma vez durante a sua estadia, você não esteve em Estocolmo.
- Royal Canal Tour. Uma viagem de uma hora pela ilha de Djurgården, onde os jardins da caça real eram. Os guias até informam onde Björn Borg vive e um ex-membro da ABBA.
- Estocolmo em poucas palavras. Veja todos os principais pontos turísticos desta cidade em apenas 2.5 horas, usando treinador e barco, com serviço de orientação em nove línguas.
- Caminhada fantasma e passeio histórico. Ande à noite através das ruas de Gamla Stan, ouça histórias sobre fantasmas, assassinatos e mistérios e visitar os lugares onde todos aconteceram. Inclui refrescos em uma adega!
Vida noturna de Estocolmo
Vida noturna de Estocolmo é, em uma palavra, vibrante. Há concertos de rocha, techno clubes, concertos clássicos, ópera e balé, apresentações de todos os tipos. E se você é feliz com uma refeição saborosa em uma das cidades e s numerosos restaurantes ou apenas ter uma cerveja em um café, você não ficará desapontado. Indo aqui tem tudo.
- Göta Källare, 45 Folkungagatan T-Bana Medborgarplatsen
- Berns Salonger no Berzelii Park
- Slakthuset, 6 Slakthusgatan
- Le Bon Palais, 12 Barnhusgatan
- Estelle, Sveevagen 36
A Suécia é o terceiro produtor mundial de música pop e rock. Esta é uma grande conquista para um país tão pouco populoso.
Então, os fãs pop estão no lugar certo. Afinal, a capital sueca foi a cidade natal de Abba.
O grande pop e rock atos de hoje se apresentar no famoso estádio global.
Outro lugar para ver músicos pop e rock, incluindo muitos grandes nomes, é Berns no Berzelli Park. Bandas menos conhecidas (e muitas) jogam em locais e pubs menores. Alguns dos melhores são encontrados perto de Stureplan.
Há também muitos clubes de jazz aqui. Gigs são geralmente anunciados em jornais locais. Konserthuset, sala de concertos em Hötorget.
No verão, a vida noturna de Estocolmo vai ao ar livre com concertos ao ar livre em Kungsträdgården e no parque de diversões Gröna Lund. Outra área popular para ir para pubs e clubes é Södermalm (Götgatan e ruas circundantes). House Music, Soul, Techno, Hip-hop: Você pode dançar a noite toda, em pequenas barras esfumaçadas e grandes boates na moda para Meninas suecas.
Aqui você vai entender por que a vida noturna de Estocolmo ganhou uma excelente reputação.
Mas a vida noturna de Estocolmo é mais do que a cultura pop.
Tornar-se amigo da cozinha sueca!
Talvez você decida experimentar a vida noturna de Estocolmo em um restaurante ou bar, em vez de sair em outro lugar, e ter mais algumas bebidas após a sua refeição. Tudo bem, você pode ter um bom tempo lá também.
Obviamente, uma grande oportunidade para se tornar amigo de comida sueca. Antes que você conheça você e fizer suas próprias almôndegas suecas.
Existem restaurantes em cada faixa de preço. Lembre-se que os preços de bebidas alcoólicas na Suécia são mais altos do que na maioria dos outros países!
O que comprar em Estocolmo?
Não há menos de 4.000 lojas em Estocolmo, vendendo tudo o que você pode imaginar. A maioria dos turistas, embora compram lembranças que "provas" eles estivessem na Suécia como camisetas, canecas ou chaveiros com uma imagem de Estocolmo, cavalos de Dala de madeira ou - sem brincadeira - um pequeno pote de cocô elk. Outros estão interessados em vidro sueco, artesanato de cerâmica e design.
Lojas típicas de turistas estão em Gamla Stan, a cidade velha no coração da cidade. Se você está procurando lembranças, você certamente encontrará algo em Västerlånggatan, a rua mais movimentada em Gamla Stan. Os preços são altos. No entanto, muitos encontram um alce fofinho ou um fantoche de palha vestido sueco Amarelo e azul duro para resistir.
Fãs de design de interiores que se perguntam o que comprar em Estocolmo deve pagar uma visita a Södermalm, a ilha sul de Gamla Stan. Vidro contemporâneo, tapetes, cerâmica, têxteis de países exóticos ... Passeie por Götgatan e Hornsgatan e você pode comprar tudo.
A melhor área para fazer compras é a parte sul da Norrmalm.
Drottninggatan é a principal rua comercial. Além de algumas lojas de souvenirs você encontrará um grande número de lojas que vendem sapatos, cosméticos e moda. Entre eles são grandes cadeias, mas também um jovem designer de moda sueco como Maria Westerlind tem uma loja aqui.
Duas lojas de departamento no Drottninggatan também merecem uma visita: Åhléns - Visite o departamento de seu livro se você está procurando livros lindamente ilustrados sobre Estocolmo e # 8211; e pub.
A terceira grande loja de departamentos no centro da cidade é NK no Hamngatan. Eles têm uma grande variedade de artesanato e lembranças no porão. Sua coleção de vidro sueco vale a sua atenção. Não há preços de barganha, mas ei, você está de férias!
Melanie Wynne
Melanie é um especialista internacional de namoro em mulheres e viagens. Ela fornece dicas para o sucesso no mundo da namoro internacional.
Seus artigos cobrem destinos em todo o mundo e dão relatórios em primeira mão sobre seduzir mulheres estrangeiras de todo o mundo. Suas paixões são vinho, plantas, arte, viagens, animais e escrita.